sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Desabafar...

Ai as vezes que eu não pensei já isto sobre uma certa pessoa que me esforço por odiar... ou esforçava... agora já não é necessário esforço.
E a verdade é que neste mundo a única coisa que realmente importa ás pessoas é a filha da putice... e olhem que essa não há-de morrer solteira -.-
Pudera também... olha-se pros lados e só se vê gente de merda enrolada com gente de merda... e ainda acompanhados por uma ou duas pessoas decentes... pena serem tão poucas!

E na realidade sou mais forte que muitos... especialmente por nunca desistir do que é importante para mim... sempre foi isso que me levou a puxar por mim e a tentar ser sempre mais e melhor, por mim e por quem me rodeia... mesmo que não goste da maior parte das pessoas que me rodeiam.
Sei que não sou a melhor pessoa para dar lições de moral... afinal sempre fui a primeira a errar em todas as situações mas a verdade é que todos os dias trabalho para fazer dos meus erros coisas boas :)


E a verdade é que a conversa repetitiva de "O tempo cura tudo" não é bem assim... o tempo só cura tudo se TU o deixares e se TU assim o quiseres... e atenção não falo de esquecer falo de perdoar... especialmente de nos perdoarmos a nós mesmos... que é a parte onde eu falho e me estico ao comprido xD
A verdade é que esperar que o tempo cure e não fazer nada pra isso também não funciona... o ideal é uma combinação das duas coisas :)

Acho que o meu problema é mais o contrário... eu não sei bem é onde pôr as vírgulas na maior parte das coisas (relações interpessoais ainda são o meu calcanhar de Aquiles por alguma razão :S )
Pôr um ponto final no que não é assim tão importante (ou não devia ser) é bastante fácil se se tiver a coragem para isso... basta querer muito acabar com o que nos está a fazer mal e simplesmente acabamos a cortar o mal pela raiz... o que na grande maioria das coisas acaba por ser melhor para nós... pelo menos no que toca a preservar uma sanidade mental mínima...

O problema comigo é que eu não tenho medo de ser forte... tenho medo de não ser e isso acaba por me fazer mais mal que bem na grande maioria dos casos.
Tenho quase uma necessidade patológica de fazer sempre tudo bem... ou no mínimo dos mínimos o meu melhor, que venhamos e convenhamos não é assim tão pouco.

Gosto realmente de ver as coisas feitas do meu modo, como eu as vejo e da maneira que eu as quero... ainda que por vezes seja impossível ou idiota eu vou lutar por isso e agarrar cada nova oportunidade com unhas e dentes... porque não é só preciso ter o que é mais necessário é mesmo merecer o que nos oferecem :)

E a minha verdade... que é a única que posso contar... venhamos e convenhamos não me vou pôr a inventar outra e as dos outros não as entendo como à minha... é que mesmo depois de ter tentado como uma louca fazer o que era melhor para toda a gente, e ter passado as passas do Algarve por causa disso, finalmente cresci o suficiente para entender que esta luta é minha e apenas minha... ninguém alguma vez vai tomar o meu lado nela... e para ser sincera para lutar comigo e me odiar já basto eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário