domingo, 7 de julho de 2013

Because of... real friendship

Primeiro que tudo a pergunta que me manteve acordada nos últimos anos de cada vez que me deparava com uma atitude mais detestável de alguém que adorava:

Será que tenho o direito de pedir dos meus amigos o mesmo grau de dedicação que espero de mim?

A minha resposta é SIM porque se dou o meu máximo posso esperar o máximo dos outros, ou não estão a ser realmente meus amigos. Eu faço o que posso na minha existência limitada de alguém que está de momento a tentar sair da 3ª depressão num período de 8 anos (ou se calhar já foram mais)... está certo que tento fazê-lo sempre sozinha e não me apoiar em ninguém... ora bolas não há muita gente que mereça a minha confiança a esse ponto -.-

Ao que parece a única pessoa que a merecia também não a merece... assim se deita fora uma amizade de 16 anos em que nem tudo foi bom mas houve realmente muita coisa boa. Não me parece que ela vá chorar por perder a minha amizade mas eu sei que vou chorar imenso por perder a dela...

Deixem estar quem sempre fez tudo por toda a gente... esse é que levam no fim

Sem comentários:

Enviar um comentário