segunda-feira, 12 de setembro de 2011

YA estou a PASSAR-ME!! Got a problem with it?! If you do then fuck you

Só há uma coisa que me faz gostar um bocadinho do Sam the Kid e é esta frase da música "Poetas de Karaoke": "Porque eu escrevo como falo, como sonho, como penso..."

E é exactamente isso que eu faço. Eu escrevo da forma como penso... daí as reticências o tempo todo. Escrevo como estou a pensar e não como acham que eu devia escrever. Não penso da mesma maneira que os outros mas isso também não teria graça.

Nunca tive como objectivo ser diferente mas a realidade é que não conheço ninguém que tenha as minhas opiniões... yah a mii até que é parecida comigo mas as parecenças não são assim tantas (mentira).

Ser diferente nunca é fácil e para mim também nunca foi. Não conheço grandes pessoas que saibam realmente o que é ser sempre diferente por mais que se tentem assemelhar aos que as rodeiam -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário