domingo, 25 de setembro de 2011

"FORGETTING ALL THE HURT INSIDE
YOU'VE LEARNED TO HIDE SO WELL
PRETENDING SOMEONE ELSE CAN COME
AND SAVE ME FROM MYSELF
I CAN'T BE WHO YOU ARE"
Linkin Park - Leave out all the rest

Peço imensa desculpa pelo Caps mas no fundo acho que não me desculpo assim tanto... Não é um hábito meu usá-lo mas faz alguma falta para mostrar o quanto estas palavras se aplicam ao que sinto neste momento.



Não te esqueci... nem conseguiria se tentasse mas segui em frente e como sempre escondi o que realmente sinto atrás da capa de um sorriso terno. Compreendo o teu afastamento, nunca disse para não te afastares porque sei que consigo viver sem ti apenas com a minha força de vontade. Preciso de ti, sim, preciso e muito mas não sou nem nunca serei dominada por essa necessidade de te ver. Amo-te, sim, amo mas isso não me controla nem vai controlar... posso amar-te com o mesmo desespero de qualquer outra mas não vou chorar, não me vou humilhar nem lutar por mais causas perdidas e tu és a verdadeira causa perdida... estás vivo em mim e vivo para o mundo longe de mim... o teu mundo não é o meu e o que sinto não muda essa diferença fundamental nas nossas opiniões e escolhas. Tu escolheste afastar-te e afastar-me, é a tua escolha mas não me peças para aceitar e ficar calada sem reclamar... sempre te disse que a escolha era tua e que não me ia meter na tua vida... pois bem, não vou!! Nem hoje nem no dia em que as galinhas tiverem dentes -.- Se soubeste fazer uma escolha é porque sabes lidar com as consequências da tua escolha e se não sabes não escolhas de ânimo leve coisas que não te afectam só a ti!!

Quis realmente acreditar que podia fugir de mim e das expectativas de quem me rodeia... sei hoje que não posso e não quero corresponder a todas as expectativas que têm para mim mas posso pelo menos tentar corresponder a algumas e pelo menos ser parte do que esperam de mim...Queria mesmo poder estar contigo agora e ser contigo alguém de quem me possa orgulhar pelo menos uma vez na vida... Tenho que aceitar que não posso ser ninguém contigo agora ou sequer estar contigo agora... na prática não posso estar com ninguém agora... não te preocupes comigo que eu não valho a pena... eu e tu não existe nem vai existir. Nós não passamos de um sonho irrealizável como tantos outros sonhos que eu tenho... Por mais que queira penso em ti e estás comigo ainda que só nos meus pensamentos. Isso vai ter que me bastar até poder estar contigo da forma que mais desejo... Um dia ainda vais querer-me e eu vou fugir de ti (não conseguia nem que tentasse).

I <3 U

Sem comentários:

Enviar um comentário