domingo, 11 de setembro de 2011

Certezas

"You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
Ya go with it, you go with, you go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll"
-Avril Lavigne - Smile-

É raro eu ter a certeza de qualquer coisa e mesmo quando tenho essa certeza não dura muito... Sorri para ti mesmo com falta de vontade mas qualquer coisa em mim responde apenas e só aos teus sorrisos, mesmo que sejam torcidos e pouco sentidos (mesmo que não sejam parecem). Eu gosto de ti e não sei como é que ainda aguento não saber o que fazer quando estás por perto... mas na verdade o que me magoa mais é tu não aceitares que eu estou realmente apaixonada por ti.

"I'm not afraid of anything
I just need to know that I can breathe
I don't need much of anything
But suddenly, suddenly
I am small and the world is big
All around me is fast moving
Surrounded by so many things
But suddenly, suddenly"
Sou eu que estou errada aqui... pelo menos de certa forma

Sem comentários:

Enviar um comentário