quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Das pessoas especiais #1

Eu sou uma pessoa totalmente normal, adoro os meus amigos e não conseguia viver sem eles mas sei que tenho uma sorte dos diabos por ainda os ter do meu lado sendo como sou e fazendo a porcaria toda que faço. Adoro todos os meus amigos exactamente como são e exactamente por serem quem são. Não sou do tipo de pessoa que tenta adequar aqueles que a rodeiam aos seus próprios estereótipos. Não sou daquelas que tentam torcer tudo e todos para encaixarem na sua imagem e na imagem que fazem da vida. Sou do tipo de pessoas que faz o que pode para manter os amigos que arranjou ao longo do tempo da melhor maneira que o sabe fazer, ainda que normalmente corra mal há-de haver um dia em que vai correr bem. Não estou com estas pessoas por interesse, estou com eles porque os ADORO e não existe ninguém melhor no mundo!!! São loucos, parvos e muito avariados da carola mas são meus amigos e isso é que conta!!!! Sempre achei que não tinha que mudar para agradar a ninguém e cada vez mais tenho a certeza que faça eu o que fizer e diga eu o que disser eles vão estar sempre lá.




AMO-VOS MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUIITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário