sábado, 3 de dezembro de 2011

Recordar é sofrer novamente

Nas últimas horas revivi 4 anos... os piores 4 anos (e meio) da minha vida...

Este dia não teve nada que se assemelhasse a esse dia que descansa no passado distante... mas de certa forma teve tudo a ver (não não teve)...

Física e espacialmente não é nem perto do local... eu mudei tanto neste espaço de tempo que mal me reconheço... tentei tudo por tudo para esquecer mas descobri que nem que viva cem anos vou conseguir...

Mete-me um medo enorme que volte a acontecer... na verdade acho que tenho medo de tudo... se bem que em quatro anos tudo muda... nada realmente mudou...

Já não amo com a mesma paixão... já não me dou de coração aberto... já não é completo o pensamento de que tudo vai ficar bem... porque não vai... o tempo não curou as feridas... se possível tornou-as ainda mais profundas e difíceis de aguentar...

Porque o fundamental é que para mim recordar não é viver, ou reviver as coisas boas... porque naqueles momentos não existiram coisas boas... ou as que existiram nao foram boas o suficiente para compensar as más...

Song of the day

Sem comentários:

Enviar um comentário