segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Daquelas coisas


Porque normalmente não me apetece estar com as pessoas que não gosto e quando estou ignoro-as ou falo com elas mais friamente...

Porque não gosto de pessoas que se agarram a mim perpetuamente e me fazem sentir de certa forma claustrofóbica...

Porque não gosto de estar longe dos meus amigos por muito tempo nem de estar com muita gente junta...

Porque não gosto de pessoas que me fazem marcação cerrada quando eu já disse que não quero ninguém agora...

Porque mais que tudo gosto da minha independência e do meu espaço...



Porque sei que me passo quando as coisas não são feitas da forma como gosto delas...

Porque sei que não sou a pessoa mais fácil de aturar do mundo mas se fosse não era nada divertido...

Porque gosto de mim e o que pensam os outros não me importa nada...

Porque o importante é que eu goste de mim e do que faço e não o que os outros pensam que eu sou... sou pseudo o suficiente sozinha obrigado xD

Porque tudo o que faço tem um propósito e não me interessa que não percebam qual é...

Bye fellas
Ceci

Sem comentários:

Enviar um comentário