domingo, 11 de dezembro de 2011

Saber o que sei hoje não foi fácil para mim...
Mas, vendo bem, nunca ninguém aceita bem quando descobre que no fim de contas não é nem nunca foi o que julgava ser...
Eu, se formos por aí, acho que até me aceito bem...
Se virmos o que acham e que dizem que sou ficam a conhecer a parte de mim que só quem merece fica a conhecer...

Sei que acham que sou:

  • uma cabra reles e sem sentimentos... daí nada de novo XD
  • uma pessoa que a maioria das pessoas detesta... so not new
  • uma puta... não amigos, não sou nem nunca fui...
  • uma falsa... em certas alturas da minha vida fui... o que não significa que me orgulhe disso xD
  • uma traidora... nop, não sou, nunca fui e nunca serei
  • uma mentirosa... pode dizer-se que há alturas em que isso se justificou amorzinhos XD




Na realidade, sou:

  • uma cabra fria... se for preciso sim
  • uma excêntrica... com todo o gosto
  • vingativa... se e quando necessário
  • manipuladora... de certa forma sim xD


Se me perguntarem se gostei de ti eu vou dizer que sim...
Se me perguntarem se te abracei e te beijei eu vou dizer que sim...
Se me perguntarem se me sentia feliz contigo eu vou dizer que sim...
Se me perguntarem se tive pena de te deixar ir vou dizer que não...

Sabes o que senti por ti...
Sabes o que fiz por ti...
Sabes tudo e por isso posso ser verdadeira com quem me perguntar qualquer coisa sobre nós... sim, sobre nós porque mesmo que não tenha durado quase nada esse nós existiu e foi importante e essencial enquanto durou...

Percebe só que não me interessa o que pensem de mim... o que digam de mim nas minhas costas e que achem que fiz ou não fiz porque sei o que fiz e sei que fui feliz... disso não me arrependo :)
Sofri com as minhas decisões, sim sofri, mas assumo isso e aceito que não podia ser de outra maneira... como estava não era saudável e se continuasse só ia ser pior

Sem comentários:

Enviar um comentário