segunda-feira, 9 de abril de 2012

Remakes -> 2º dia

Nove coisas sobre mim:
  1. Gosto de pessoas que me fazem feliz e triste ao mesmo tempo mas mesmo assim me deixam um sorriso na cara quando percebem que foram burras...
  2. Tenho orgulho em ser quem sou mesmo depois de tudo o que me aconteceu ^^ 
  3. Apesar de não ser uma boa pessoa gosto de mim e isso é o que mais me importa
  4. Gosto de tudo o que me lembra de gatos e pessoas que me fazem feliz <3
  5. Tenho medo de perder as minhas princesas todos os dias e cada vez gosto mais delas <3
  6. A coisa que mais gosto são os meus nii-sans e as nee-chans
  7. Deixei de pensar que podia enfrentar tudo sozinha no dia em que conheci a minha nova família
  8. Amo profundamente uma pessoa que me faz imensa falta mas não tenho a sorte de ela me amar de volta (yuuupsie le me is bissexual)
  9. Eu as vezes tenho saudades de quem fui antes de algumas coisas mas depois vejo-me ao espelho e lembro-me que mudei para melhor ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário