domingo, 30 de dezembro de 2012

Já não faço promessas que não possa cumprir... já não conto histórias que não me façam vibrar... já não acredito que ainda posso melhorar... Mas LUTO... nem sei mais porquê mas luto... essencialmente luto por mim e pelo tempo que perdi sem saber o que fazia... luto pelos sentimentos que nutri pelas pessoas que amei ao longo da vida, ainda que tenha perdido a maioria delas... luto porque se não lutasse deixava-me morrer... luto porque a luta é a única coisa que ainda me lembra de quem devia ser e do que devo fazer por quem me ama...

Desisti de tudo por um sentimento que murchou e aquilo de que abdiquei não volta... mas o meu sorriso pode voltar... a verdade dos meus olhos pode voltar... o amor que sentia pela vida pode voltar... e VAI. Basta que me deixe dar-lhe tempo para que se estabeleça em mim e ele voltará... no dia em que aprender a aceitar que não sou mais o monstro que fui e que essa parte de mim mudou para melhor, de uma vez para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário