segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um próximo cosplay...

Yuno Gasai de Mirai Nikki
Ainda acho incrível a forma como me apaixonei por ela... não sei se é do feitio se é da psicose natural mas identifico-me com ela. Também tenho um lado suave mas o lado psicótico muitas vezes resulta mais forte... não que eu me importe... os rodeantes é que costumam assustar-se com alguns dos meus comentários xD

Mas voltando ao propósito da minha vinda aqui... falar do meu próximo cosplay, Yuno Gasai, a psicótica do anime e manga Mirai Nikki. Tenciono encarnar a personalidade representada no manga mais do que a representada no anime, a do anime cansa-me um pouco porque tem bem menos substância e é quase cruel para o Yuki, e essa crueldade é totalmente incaracterística da personagem pois na verdade a Yuno ama-o e faz tudo por esse amor, razão pela qual me parece algo idiota pô-la a atacá-lo. No manga o próprio Yuki apaixona-se por ela e no anime a relação dos dois é mais baseada em medo que outra coisa.



Os dois lados de Yuno Gasai
Mas falando de cosplay:
A Yuno tem vários fatos e o ideal era conseguir fazê-los todos em 2013, não sei se farei outros cosplays por essa mesma razão. Acho que o meu ano se vai resumir a Yuno e a um ou dois cosplays surpresa que tenho cá no meu cérebro. Só que principalmente vou resumir-me à Yuno por motivos de ser a personagem com que mais me identifico neste momento.

Agora estou a planear para IberAnime e Anicomics três cosplays bastante inesperados... para não dizer mindblowing... digamos que me vou vestir de maneiras que ninguém espera de mim e se estes meus planos funcionarem vai ser um ano fantástico para mim.

A parte boa de ter planos de cosplays simples como a Yuno é mesmo o não ter de coser grande coisa nem de serem fatos com grandes detalhes, o fato mais complicado é mesmo o vestido preto e esse nem sei se o vou fazer em 2013. Era para ter feito a Yuno já no Nihon Sekai mas acabou por ser adiado o plano por razões de atrasos da peruca. Estou verdadeiramente entusiasmadérrima para fazer este cosplay. Vou começar por usar um original costume que ando a magicar à meses e que creio que vai resultar bem ^^

Estou à espera de uma peruca parecida com esta... o problema é que nunca mais chega T_T
Adoro as cores das perucas da Yuno. Pedi uma menos Coral e mais Rosa-claro porque é mais parecida com a cor que aparece no anime... mesmo que eu não goste do anime... acaba por ser mais reconhecível se for assim xD

E aviso já que as yanderes também podem ser cute ^^

Bye
Ceci

1 comentário: