segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva destes (quase) 3 anos de blog

Hoje deu-me para ler coisas de 2010... mesmo daqueles inícios do blog, em que eu só espetava o quão infeliz estava, os problemas que tinha e todas as coisas que no fundo queria mudar sobre mim.
Enquanto lia as coisas que escrevia percebi o quanto mudei interiormente, ainda que a minha imagem tenha voltado muito ao que já foi... e o corte de cabelo que fiz a pouco tempo ajuda a isso.
Estou feliz com as minhas escolhas e não me arrependo de ter escolhido cortar com praticamente tudo o que costumava ser importante para mim... foi a decisão certa.
A minha vida à muito que precisava de uma mudança e eu de conquistar as rédeas do meu futuro de volta.

Depois do que mudei interiormente também se notam mudanças físicas... não que a minha cara tenha mudado com o tempo mas a forma como me arranjo mudou bastante... continuo a gostar de moda mas também continuo a não ter paciência para me vestir especialmente bem todos os dias.

Gosto de deixar crescer o cabelo até aos ombros e depois cortá-lo pelas orelhas, gosto de usar rímel preto e eyeliner preto e não por mais maquilhagem nenhuma (não tenho feito para dolly), gosto de usar cores escuras no outono e vibrantes na primavera, adoro as minhas milhentas peças de roupa vermelhas, gosto de ligar a amigos à noite sem razão aparente e então falar durante horas (é a minha maneira de dizer que tenho saudades deles), gosto de comprar perucas e de as usar, gosto de fazer milhentos acessórios diferentes e depois combiná-los de maneiras estranhas. Em suma gosto de me divertir e de estar com as pessoas que são mais importantes para mim :)



Os vários visuais ao longo dos anos:

Março 2010
Loja - 2010
Verão 2010
Janeiro 2012
Outono 2011
Dezembro 2011
Setembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário