sábado, 23 de outubro de 2010

Fragmentos de mim

Sou uma má amiga... na maioria das vezes não percebem o que quero dizer...
Por vezes não percebo os meus amigos...
Por vezes choro por tudo e por nada...
Por vezes deixo-me cair no abismo e penso se vou voltar a mim...
Por vezes sinto necessidade de falar e acabo por contar tudo ao danny e depois arrependo-me e choro até me doerem os olhos...
Por vezes odeio-me e depois apercebo-me que não tenho razões para isso...

Desta vez vai ser diferente...

Agora não me vou levantar
Agora não me vou esforçar quando não vale a pena
Agora vou aprender a desistir
Agora vou ignorar e fazer o que puder para não sentir nada
Agora vou desistir de quem sou e ser quem não gosto de ser

Já não tenho mais forças
A minha luta acabou aqui
Já não consigo seguir em frente
Já não consigo parar de chorar
Já não consigo resistir

Quando voltar a cair
A queda vai ser grave e inevitável
A queda será a última

Cheguei á conclusão que tenho de me revolucionar
Nem que isso signifique que ainda mais gente me odeie
Isso já é parte da minha vida normal...

1 comentário:

  1. Ceeeee =/ Não gostei deste texto... Está muito oscilante, está muito curvo para baixo, está muito estranho, não gosto... Não reajas assim face aos problemas :S Não é forma de os resolveres x.x Tens de permanecer de cabeça erguida... A sério cê... é o melhor quando parece que tudo corre mal.. Acredita em mim Gemini ^^ Adoro-te <3

    ResponderEliminar