segunda-feira, 25 de outubro de 2010

How i feel right now

Hoje está muito errado!!
Na verdade os últimos dias estão muito errados!!
Não vou dizer que não sabia que ela se ia afastar se ele assumisse que gosta dela mas quis enganar-me e como sempre me acontece ela afastou-se e que ficou a arder sou eu...
Por vezes esqueço a prudência e deixo-me levar... o problema é que isso nunca corre bem...
Estou farta de gostar das pessoas e sair magoada... porque a magoada sou sempre eu o.o
Estou farta de chorar por quem não merece... de rir e de ser feliz com quem não me dá valor...

Simplesmente desistam
Já estou suficientemente em baixo
Não se atrevam a magoar-me mais...
Não percebo porque é que simplesmente não me deixam morrer
Não se iam ralar mesmo que isso acontecesse ou iam???

Sem comentários:

Enviar um comentário