sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Lembranças indesejadas

Tonight i dreamt that you were with me... it made me feel so vulnerable...
Right, i'm vulnerable and i know it... but that doesn't mean that i have to like it does it?

Por um lado estou a flutuar nas nuvens com lembranças de tempos mais felizes... mas por outro acho que devia esquecer o que significavas para mim... esquecer o que passámos juntos... esquecer o que foi bom e o que foi mau... simplesmente beber um copo de água do rio do esquecimento e nunca mais me lembrar de ti...
Porque sei que se te lembrar vou continuar a não conseguir seguir em frente... é impossível seguir em frente quando sou assolada por memórias tuas... tenho tantas memórias do tempo que passei contigo... do tempo em que tentei ser feliz sem me importar com nada nem ninguém...

I'm floating in memories... and i just can't let it go... even if i want to... and be sure that i really do...
I loved you... and i just can't forget that you exist... i wish i could... i wish i could just let you go and forgive you for all the hurt that you had put me through but i know that i can't

Ontem quando falava contigo fui assolada por lembranças daqueles quatro meses que passei contigo e dei-me conta de que os arrumei na prateleira dos erros... juntamente com o meu orgulho e todas as memórias tristes dos últimos três anos... mas não vou conseguir fazê-lo... é me impossível esquecer o que passei contigo e por tua causa...
Mas também me apercebi que não importa... já passou muito tempo e eu já te ultrapassei... só me falta ultrapassar toda a dor e as más recordações... mas já não interessa... só desejo que vivas a tua vida em paz e com toda a serenidade possível... que não é nada a mais do que aquilo que eu faço todos os dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário