terça-feira, 5 de outubro de 2010

Histórias....

Na verdade é só uma história... a minha história... a história de como me apaixonei por ti... a história que espelha a minha verdade...
É melhor por isto por tópicos porque senão escrevo um romance XD

No início de tudo:
  • Começámos a falar no msn
  • Comecei a gostar das nossas conversas
  • Comecei a adorar o teu tom
  • Começaste por ser kawaii
  • Encantei-me pela forma apaixonada como defendes as tuas convicções
Ao longo do tempo:
  • Começaste a ser frio
  • Descobri que gostavas de uma das minhas melhores amigas
  • Foste para o algarve
  • Percebi que estava apaixonada pela forma como falavas comigo
  • Ajudei-te
  • Tentei perceber-te mais do que tudo
  • Apercebi-me que adoro a tua cara mesmo quando os teus sorrisos não são para mim
Nos últimos tempos:
  • Fiquei muito mais encantada do que pensava
  • Descobri que te adoro mais do que tudo
  • Abri-te o meu coração
  • Dei-te a minha total confiança
  • Disse-te o que sinto
  • Magoaste-me mais do que qualquer outra pessoa
  • Voltei a ser a BlackDreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário