domingo, 10 de julho de 2011

Eu bem queria mas não vale a pena

Estes gajos que não aprendem -.-
Há quem não tenha simplesmente a inteligência suficiente para perceber que se eu digo "continua a sonhar" é porque não vai mesmo acontecer por mais que ele se esforce -.-
Sim é verdade que eu gostei dele mas passou-se mais de um ano e agora eu já não tenho interesse nenhum em estar com ele (ou em não estar já agora)... ele até é giro mas não me aquece nem me arrefece que esteja interessado ou não porque o tempo dele já passou... se deixou passar o tempo dele uma vez pode deixar duas ou mais e isso não é o que eu quero... ele já me desiludiu uma vez!! Não lhe vou dar uma segunda hipótese!! Nem quando as galinhas tiverem dentes... se desse era tão parva como ele e orgulho-me de ser mais inteligente que isso hunf
Epá não digo que se ele se lamentasse e rastejasse muito eu não lhe desse uma hipótese mas não fazendo isso de mim só vai levar desprezo... não vou descer ao nível deles u.u
Ainda por cima vou la para me encontrar com um gajo e esse mesmo gajo atira-se a todas... epa depois daquelas conversas achei que ele fosse diferente... my bad... devia ter-me lembrado que conheço demasiados gajos para acreditar numa palavra dita por eles -.-

Agora para temas ainda mais ridículos temos a cabra da outra que ainda não se largou do meu melhor amigo... raios que a gaja é chata
A miúda já me chateia a mais de 10 anos... nestas alturas sinto-me mesmo velha -.-
Epá eu sei que desta vez ela pode ter mudado e ser realmente a sério... toda a gente diz que agora é que ela gosta mesmo dele mas mesmo assim não me entra... ela não gosta de ninguém que não seja ela mesma e se eles não vêem isso a culpa não é propriamente minha -.-
Tenho lá a culpa de ser uma das poucas pessoas que a vê como ela é... sim é certo que nunca gostei da miúda mas não são só confusões da minha cabeça e daqui a uns tempos eles vão perceber isso... se calhar desta vez dura mais tempo... e já estou a dar o benefício da dúvida a rapariga... se se revelar que eu tenho razão vou-me rir tanto :P
Eu quero mesmo não ter razão mas conheço tantas da laia dela e já a conheço a tanto tempo que se acreditasse numa palavra que sai da boca dela era sinal que não tinha aprendido nada com o passar do tempo e podem ter a certeza que aprendi bastante com ela -.-
Por exemplo aprendi a ser uma cabra com o exemplo dela... e até que foi bastante educativo... caso eu quisesse ser pior que aquilo que já sou sozinha... exemplos como o dela ninguém precisa :P
Só uma coisa... ela gosta tanto dele como eu de baratas -.-"""""""""

Sem comentários:

Enviar um comentário