segunda-feira, 18 de julho de 2011

Passado e Presente

Cantei
Por ti e por mim

Cantei
Não me ouviste

Cantei
Ignoraste a minha voz

Cantei
Disseste que o meu canto não valia

Cantei
Nem me olhaste
Porque não me olhaste chorei

Chorei pelo que nunca disseste
Chorei pelo que não me permitiste pensar
Chorei porque não me quiseste amar

Esqueci o que querias amar
Lembrei-me que não te podia ter
E por isso percebi que se não te podia ter também não te queria ver
E nesse dia fui eu a ignorar

Porque eu ignorei tu vieste atrás
E eu disse que não valia a pena

Eu gostei de ti mas perdeste a oportunidade
Deixaste passar o tempo e agora já não te quero

Deixaste-me acreditar que era possível ter tudo
Deixei-me ir na tua teia de mentiras
E agora já não posso voltar atrás

Amo-te
Amo-te como te amava antes
Mas não posso dar-te o que precisas de ter

Adeus
Segue em frente e sobrevive sozinho

Sem comentários:

Enviar um comentário