segunda-feira, 11 de julho de 2011

Posso estragar tudo mas vais pagá-las

Rosa de chocolate da mestre cacau <3
As rosas de chocolate são mesmo as melhores <3
Se forem dadas por alguém especial mais ainda :P
Eu não a queria comer u.u
Tive-a no frigorífico até sábado :)
Mas depois das tuas mensagens já não me contive mais e comi-a com toda a raiva que teria usado para te espancar se estivesses ali... eu sei que não se deve comer chocolate por raiva mas soube-me bem na mesma... obrigada por teres mostrado  o teu "amor" de uma forma tão fofinha e depois teres estragado tudo da forma mais parva que arranjaste -.-
Mas também de que é que eu estava a espera... conheço-te há tempo mais que suficiente para saber que ias estragar tudo por um capricho de menininho rico que achava que eu sou por estar apaixonada o ia deixar fazer tudo o que quisesse comigo e ainda magoar-me sem ripostar...
Epá enganaste-te no número da porta!!
Conheces-me desde criança e tinhas obrigação de saber como fico quando me fazem dessas!!
Sabes que não brincas comigo... eu não sou a tua namoradinha que se derrete só por tu entrares numa sala... nunca fiz isso contigo e é por isso que continuamos amigos...
Se eu fosse só um bocadinho mais maleável seria outra das tuas cadelinhas que andam sempre atrás de ti e bebem todas as tuas palavras como se fosses uma espécie de Deus... sabes muito bem que nunca iria fazer isso!! 
Nem que uma galinha ganhasse dentes e me mordesse hunf
Não sou orgulhosa e ambos sabemos disso mas humilhar-me por tua causa e que nunca u.u

Pôr-do-sol visto do terraço da casa do meu avô (não é o pôr-do-sol referido no texto mas era a única foto de um pôr do sol que tinha)
A única coisa que não posso perder é a recordação do nosso pôr-do-sol... o primeiro e o último...
Estás sempre a recordar-me daquilo que ia acontecendo nesse mesmo pôr-do-sol... já perdeste o teu tempo... deixaste passar o tempo que eu te dei e ambos sabemos que eu fui bastante paciente contigo...
Desde esse dia passaram-se quatro anos e meio... daqui a pouco tempo passam cinco... é tempo demais... não digo que não signifiques o mesmo para mim porque se dissesse isso mentia e nunca te menti por isso não vou começar hoje...
Já não gosto de ti daquela forma desesperada e parva que gostei mas ainda gosto de ti à minha maneira... sim porque ambos sabemos que eu é que vestia as calças na relação por isso sei que vais aceitar o que eu decidir e nem vais espernear para eu voltar para ti... é que podias implorar o que quisesses e eu nunca voltaria... se tive que aprender a ser feliz sem ti uma vez... acho que consigo ser feliz sem ti o resto da minha vida... Já aprendi a minha lição e contigo nunca mais vou aprender nada... ambos sabemos que o que sentimos nunca foi o suficiente para sustentar uma relação equilibrada

Sem comentários:

Enviar um comentário