terça-feira, 15 de novembro de 2011

De tudo o que nunca disse

Quando chegaste à minha vida eu estava perdida num labirinto que eu própria tinha criado mas onde não queria viver... Eu estava sozinha e tu acompanhaste-me... deste-me vontade de viver quando eu me sentia confortável o suficiente para voltar a resvalar para o casulo do meu mundo isolado... Acabei por ficar aqui e descobrir, ou redescobrir, que sou capaz de tudo se me der ao trabalho de tentar <3

Talvez tenhas sido tu aquela pessoa que me mostrou porque é que antes nada resultou e depois nada vai resultar... Mas por muito que queira recuso-me a acreditar nisso! Nunca existe só uma opção para cada um de nós e eu estou a explorar as minhas ^^
Não posso ter uma coisa sigo em frente e tento outra... desde que me lembro que penso assim e não é porque perder-te a ti é mais doloroso do que todas as outras coisas que já perdi que eu vou desistir de ser feliz!
Vou continuar a tentar custe o que custar porque se até hoje aprendi alguma coisa foi a não desistir nem quando as forças se vão embora e parece que está tudo perdido porque mesmo com a perda de uma batalha ainda se pode ganhar a guerra.



Duvido que te possa algum dia dar mais valor do que aquele que já dou mas como tem que ser... vamos por à prova esta afirmação...
Estar sem ti não me vai tirar a força... desengane-se quem pensa que é por perder algo a que dou muito valor que enfraqueço... enfraqueço claro mas não desisto!! Desistir neste momento não entra sequer no meu vocabulário... quem quiser que desista por mim que eu até posso esperar indefinidamente mas desistir... duvido muito que desespere a esse ponto...
Há tanta gente no mundo que não há necessidade de desistir só porque agora não posso ter... pode ser que noutra altura possa :)

Por mim não mudes :)
Eu gosto de ti assim... se não gostasse já tinhas ido com os porcos!
Idiota como és ao menos devias perceber que se eu não quisesse não estava contigo mas sim com outra pessoa com que a mim me apetecesse porventura estar... pois bem... não me apetece... traidora não sou e ainda menos sou falsa com as pessoas de que gosto... de mim não ouves mentiras... talvez ás vezes não te diga tudo, e não o faço, mas só porque à coisas que não precisas de saber e que sabendo só te iam magoar...
Não interessa o quão idiota és... estou contigo e só contigo :)

2009

Sem comentários:

Enviar um comentário