segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tradução:


  • Não estou aqui para aqueles que acham que o destino já está escrito, mas para aqueles que sabem que algumas coisas são mesmo feitas para ser assim;
  • Não estou aqui para aqueles que usam "nunca" e "é impossível" como lemas de vida mas para aqueles que gostam de desafios como tempero da vida;
  • Não estou aqui para os que não acreditam no amor à primeira vista mas para aqueles que dançaram e choraram por aquela pessoa especial;
  • Não estou aqui para aquele que ligam a qualidade a uma origem específica mas para aqueles que sabem que o mais importante é gostar.
Sinceramente isto é uma cambada de patacoadas que nos vendem bem caras como se fossem o melhor do mundo... vá algumas até têm razão mas há e tal todos sabemos o que nos dizem mas é como quem diz... temos que ouvir mil e uma vezes até acreditar que é verdade XD



Devemos ser determinados... sem determinação não conseguimos fazer nada...
Os nossos sonhos são reais se acreditarmos mesmo neles... não interessa que eles ainda não se tenham realizado... na nossa cabeça têm que ser reais porque se não forem não se realizam de certeza.
Sou mais forte com os meus amigos mas isso não me deu a determinação férrea que tenho... essa construí-a eu com o meu próprio esforço e por minha conta e risco porque é a cair que se aprende e ter tudo de bandeja só ensina a não dar valor a nada porque o pouco valor que damos ás coisas acaba por ser ainda menos porque não tivemos de nos esforçar para as conseguir.

Gaga Power XD

Nah!! Não gosto da senhora nem por obrigação (mentira gosto de umas 3 musicas) mas ah e tal seja quem for que lhe faça as letras temos de concordar que até escreve bem XD

Sem comentários:

Enviar um comentário