quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Reflexões e imagens

Posso dizer que aprendi batendo com a cabeça na parede e saindo magoada das situações... tudo isso agora não importa... eu estava feliz e vi-me obrigada a despender da minha felicidade para deixar outros serem felizes... não me faz espécie :) Deixa-me irritada que tenha que se magoar alguém para outros serem felizes mas tirando isso eu sei que não podia fazer mais do que o que fiz e não podia fazer menos também...
Não escolhi este sentimento mas não o vou deixar ir sem dizer nada! Não vou cruzar os braços e fazer o papel de menina indefesa mas também não vou olhar para ti e dizer-te: "Tens que ficar comigo porque eu te quero comigo e não consigo viver sem ti.". Eu não vou fazer isso... isso seria influenciar as tuas escolhas e eu isso não faço. Nem isso nem chorar mais por ti... não posso deixar de viver a minha vida para viver a tua e também não quero que faças isso tu. Estamos separados porque tem que ser e eu estou à tua espera :) Eu amo-te o suficiente para isso e para muito mais.



O problema é se amas de volta e o sentimento não devia existir...
Não interessa o quanto te ame porque não posso ter-te comigo quando preciso de ti... o que por acaso é sempre <3
Posso até querer estar contigo mas não devo... só que não sou conhecida por fazer o que devo muitas vezes :P Quero estar contigo e é exactamente isso que vou fazer!
Amo-te... não mais nem menos do que a amei a ela... é um amor diferente meu idiota :P
És meu e ambos sabemos isso... não interessa o que os outros pensam que sabem de nós... não interessa o que eles acham que nos podem fazem porque só tu me importas... Eu não quero saber de mim

E ainda bem que não posso mudar os momentos de felicidade que vivemos juntos :) Porque mesmo que pudesse não os mudaria!!
Estar contigo não é nem nunca vai ser um mar de rosas mas eu não me ralo!! Sou eu e tu contra o mundo e vamos ganhar esta batalha <3
Quero-te comigo e isto não interfere com a vida de mais ninguém que não eu e tu... eu sei que só penso em mim quando digo isto e que há quem vá sair magoado do assunto mas não me posso dar ao luxo de te importar ou nunca te terei...

Os teus "Olá amor" são sempre os mais doces <3
... o problema é que não deviam ser para mim
Mas se sou mesmo eu que queres um dia vais ter que decidir com qual das duas ficas e não podes voltar atrás... amor não podes mesmo! Já nos magoaste ás duas e magoar mais não podes que eu não te deixo...

Por muito que te chame idiota, te dê sermões e discuta contigo... amo-te
Sigo o cérebro e não o coração porque as respostas não estão no que sentimos mas no que decidimos fazer com esses sentimentos... Posso ter decidido esquecer que te conheci e que tive qualquer coisa contigo mas garanto-te que o fiz por mim e para me proteger a mim...
Tão verdade... esquece-mo-nos de coisas que combinamos com pessoas importantes de depois lembra-mo-nos das coisas e das pessoas que mais queremos esquecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário