segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Querer

Quis chorar
Quis rir
Quis morrer
Bloqueei

Quis ter
Quis saber
Quis viver
Sufoquei

Quis ser
Quis ver
Quis sonhar
Desisti

Quis ter
Quis poder
Quis não sofrer
Perdi



Bloqueei o coração
Sufoquei as lágrimas
Desisti da nossa paixão
Perdi-te e segui em frente

Olhei para trás e desejei
Virei-me para ti e pensei
Sonhei que te tinha
E percebi que nada tinha

Amei-te mas segui em frente
Nas cinzas do passado
Escondi as promessas do futuro

Pensei no que tive
E escondi o que desejei
Tive o que pedi
Nunca o que sonhei

Amei
Sonhei
Sofri
Perdi
Quis com toda a minha alma
E acabei sozinha e sem nada

Encontrei-te
Meu porto
Meu abrigo
Minha ilha
Meu farol
A luz que iluminou os meus passos
O farol que guiou os meus sonhos

Sonhei-te
Quis-te
Desejei-te
Nunca te terei

Quero-te
Amo-te
Sonho-te
Adoro-te

És meu e dela
De uma e da outra
Fragmentado e nunca uno
Sempre separado de mim

Vem amor
Vem aos meus braços
Precisa de mim
Eu sempre precisarei de ti

Almas unas
Almas perdidas
Quebradas juntas
Unidas e sonhadas

No sonho te perdi
Vivi na ilusão
Amor que conheci
Quero-te ou não?

Sem comentários:

Enviar um comentário