quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

desabafos #1

We always do... unfortunately it never pays off...

But it's a wish and wishes really do come true (sometimes)...

This was not what i wanted when i started posting this images but believe it or not... all my inpiration just vanished in a second...

Nhaaa eu só queria escrever qualquer coisa tremendamente inspirada sobre a imagem mas parece que hoje não é o meu dia e não consigo... deve ser de andar tão desesperada...

Nhaaaaaaaaa detesto quando este tipo de coisa acontece -.-
Fico mega sensível e passo metade do tempo na choradeira ou a tentar não chorar -.-
E depois irrito-me e descubro coisas que me chateiam e acabo a dar murros na parede -.-
Escusado será dizer que enfaixo os dedos ou lixo-me e acabo com eles todos esfolados -.-
E detesto tar uma pilha de nervos porque é ou descarrego na parede/colchão/almofada/peluches/empregadas de lojas/cafés estúpidas ou fico intratável e foge toda a gente de mim -.-



I must say i love it *O*

People usually say i'm cute but beautiful... that i was never called...

I'd love to be, though i'd blush REALLY hard and run away or something...  mas isso é a reacção que tenho sempre que fico mal ou constrangida ou envergonhada mas eu adoro que me digam coisas bonitas... Adoro mas depois coro e irrito-me comigo e fico toda vermelha e estranha e coisa e não sei o que fazer e fico toda encavacada... Ai deus eu sou uma menina super complicadinha que não sabe o que fazer quando lhe dizem coisas que não sabe ouvir sem se envergonhar... o pior é que coro facilmente

I so friggin love candy *O*

É uma bomba para tudo o que seja dieta. programa de emagrecimento e coisa do género mas não me interessa... não é que esteja a perder peso por alguma razão específica ou assim por isso não me ralo xD

Não vou deixar de comer doces, desde que não coma gomas muito elásticas não me faz mal ao maxilar xD por isso posso comer mas pouco e.e

Adoro comer coisas docinhas mas não é preciso que sejam gomas nem pastilhas nem do género mas pronto xD
O que mais gosto é chocolate *nhammmi*

Chocolate *O*
Já me estou praqui a babar e nem tenho nada para fazer aqui xD
Adoro comer *O*
Desde sempre... mas tenho facilidades em engordar por isso não posso comer muito xD
De qualquer maneira com facilidade em engordar ou não... eu a comer sou tipo pisco xD

Gorduchinha como sou ninguém acredita no que digo até me ver a comer... acham sempre que como como o caraças mas nem por isso... Eu chego a ir ao mac e comer um menu com nuggets e ficar bem para uma tarde inteira... se comer isso à noite não preciso de comer mais nada até me deitar xD

Why the hell does this have to be about a guy ??

I wish it was about a girl... not that i hate guys but more that i hate calling sleepy guys u.u
Their voices sound like they are drunk and that's totally disgusting -.-

But oh well... i love calling people...
My best friends have cute voices *O*

Adoro falar ao telefone durante horas com a sebas e a mii... e telefonar a toda a gente a torto e a direito só porque pronto xD

Já nem sou muito xD

Antes era tão perfeccionista que cheguei a publicar em blogs com nomes falsos de forma a ninguém saber que aqueles textos da treta eram na verdade meus... mas agora superei esse medo e decidi gostar do meu trabalho de uma vez por todas!
Do meu trabalho e de mim que também preciso xD

Nhaaaaaa acho que ainda me chateio mais quando falho do que quando erro -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário