quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

desabafos #2

A minha pergunta é: Porque é que só sabemos isso no fim??

Yup eu sei que é talvez a pergunta mais idiota que já fiz mas pronto sou assim porque ah e tal nunca penso nas coisas... depois elas acontecem e eu fico cansada de chorar por coisas que podia ter mudado antes...

E não é que acabo sempre a pensar que merecia um idiota diferente... ou uma parva diferente...
Mas eles nunca são diferentes nem podiam, foi com eles que eu me relacionei por isso não interessa o que eu queira ou não que eles tivessem sido xD



E é verdade!

Deixamos tantas vezes que toda a gente nos defina segundo o que eles querem para nós e acabamos por não nos lembrar do que devíamos ter em conta quando escolhemos uma pessoa para nos relacionarmos ou quando gostamos de alguém que não nos merece e nos teve...
Definem-nos pelo que tiveram ou deixaram de ter, pelo que quiseram e não quiseram, por tudo o que os deixaram fazer ou não e assim vão-nos moldando... ou tentando moldar e assim somos nós que escolhemos quem somos e queremos ser. É assim que esquecemos quem devíamos ser e passamos a ser as pessoas que fizeram de nós...

A good anime is something you can't live without... well, i can't 'cause i'm crazy for it xD

Adoro ver anime e ainda mais ler manga e acho que se aprende bastante a fazê-lo... mesmo que muita gente diga que é um hábito infantil e idiota e que eu devia mas era estudar mais e ler menos coisas de crianças...
Eu não ligo, as minhas notas não são assim tão más -.-
Quer dizer... são tão boas quanto podem ser enquanto eu não me decidir a estudar -.-
Poças eu ainda nem sei bem o que quero fazer do resto da vida quanto mais por-me a estudar...
Preferia mil e uma vezes agarrar-me a um bom livro e fazer tudo por tudo para ser invisível porque afinal de contas esse é o meu ponto forte

Sem comentários:

Enviar um comentário