segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Reminiscências #1 - Depois de 3 meses

Só nos preocupamos com o destino
O destino é a parte visível da viagem
A viagem é o que nos leva... mas nem sempre nos leva a bem
Faz 3 meses do primeiro beijo em poucos dias... dia 26 para ser mais precisa.
Foram 3 meses de drama e lágrimas, 3 meses de esforços impensáveis e de insistências inúteis, 3 meses de felicidade intensa acompanhada por momentos de arrependimento quase fatais...
São só 3 meses e eu já estou que não posso... mas não foram os piores da minha vida, nem os melhores já que estamos numa de comparações...
Foi bom sim... mas seria um milhão de vezes melhor se não houvesse tanto drama, e não, não estou a dizer que o erro inicial não foi meu (que até nem foi mas isso nem vem à conversa)... estou a dizer que mesmo com todo o drama, todas as lágrimas e todos os problemas que este tempo trouxe consigo até que nem foi muito mau :) Sei de experiência própria que podia ser mesmo muito pior...
Mesmo que isso nem venha ao assunto... porque afinal eu não conto para nada e a pessoa em questão nem sequer se interessa minimamente pelo que aqui é escrito. O que vem ao assunto aqui nem é as preocupações que me deste ou o sofrimento por que me fizeste passar... isso não é nada importante mesmo... O assunto é que 3 meses depois nada mudou e o que mudou na prática não mudou nada...

Adeus

NOTA: Reminiscências são reminiscências e isto é sobre o passado não sobre o presente

Sem comentários:

Enviar um comentário