sábado, 3 de julho de 2010

Don't even say it!!!

Por favor não me digas que não quiseste... não me digas que foi um erro... neste momento o que aconteceu no passado fica no passado... vamos recomeçar... vamos tentar de novo... vamos fingir que temos uma hipótese juntos... que nos foi dada uma segunda opurtunidade... vamos pensar que não é outro erro nosso... que não estamos a confundir tudo... que eu estou contigo e tu estás comigo... mesmo com uma distância enorme entre nós....

Não me digas que não me queres... não me digas que o que foi feito não pode ser esquecido... naõ me digas que não podemos voltar atrás... não digas que me amas se não é o que sentes... não digas que não é a sério... não me magoes outra vez... não me partas o coração... não te vás embora... não fiques se não me queres... mas se me queres não te atrevas a ir embora novamente... não me digas que é sério se não for... não me digas que é amor

Promete que vamos ficar juntos... promete que agora é de vez... promete que serei sempre parte de ti... promete que me amas... promete que sou a única... promete que nunca mais vamos chatear-nos... promete que não vais deixar de falar comigo... promete que sou importante para ti... promete que estás comigo... promete que eu sou tua e tu és meu... promete que agora é para sempre... promete que tudo vai mudar quando nos beijarmos novamente... promete que serás o meu melhor amigo...

Eu também te prometo... prometo que nunca te deixarei... prometo amar-te... prometo que serás o único na minha vida... prometo que nada nos vai separar... prometo amar o que amas e respeitar-te por quem és... prometo adorar-te como se fosses um Deus... prometo que serei tua quando me reclamares como tal... prometo que estarei sempre a teu lado enquanto lá me quiseres... prometo fidelidade... prometo ser quem quero... prometo-me a mim porque não te posso prometer mais nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário