segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sinto-me como se fosses irreal... como se nunca tivesses existido... como se fosses pó... Não és pó... nunca serás... és mais especial do que pensas... És a única pessoa a quem posso recorrer quando me sinto mal... és a única pessoa a quem posso confiar tudo o que me passa pela mente... és a única pessoa que realmente me importa... És o meu melhor amigo... és a pessoa em que mais confio... és a pessoa que mais amo... és a pessoa mais especial para mim em todo o Mundo...

O meu coração estremece quando estás perto e quando te afastas parece que mirra e se torna muito pequenino...
Amar-te é como estar permanentemente á beira de um abismo e nunca cair... Estar sempre em perigo e nunca ser infeliz porque estás comigo... Quero regressar aos teus braços... Quero ser a única para ti... Tu és a pessoa que eu mais gosto... Tu és um rapaz diferente dos outros... és mais sensível... mais terno... mais suave... mais sincero... mais apaixonado... mais interessante... és um bom conselheiro... ajudas toda a gente... és amigo dos teus amigos...

Sem comentários:

Enviar um comentário