segunda-feira, 19 de julho de 2010

gostava de ser verdadeira....
gostavade te poder dizer que te amo...
gostava de jogar a máscara para o lixo e dizer que tu és nojento e nunca te amei...
gostava de ser um bocado mais vernácula e ter coragem de te mandar passear...

espera aí...

eu mandei-te passear...
stalker de um raio!!!

tens mesmo de aparecer nos sitios onde eu gosto de ir...
de ser amigo dos meus amigos...
de impor a tua presença que me inibe mesmo nas alturas em que eu devia soltar-me mais???

SERÁ QUE NÃO DESAPARECES????????????

NÃO DÁ PARA FAZER UMA LAVAGEM AO CÉREBRO E ESQUECER QUE EXISTES???????????????????

DAVA JEITO QUE NÃO ANDASSES POR AÍ... QUE NÃO VIVESSES AQUI... QUE TE LIMITASSES AOS SÍTIOS POR ONDE EU NÃO PASSO....

THIS IS NOT GONNA HAPPEN

Sem comentários:

Enviar um comentário