quinta-feira, 22 de julho de 2010

Desejos

Suave...
Suave como seda...
Sedoso como cetim...
Acetinado como a tua pele...
Pele amaldiçoada como a tua...
Tua...
Tua como eu seria se quisesse...
Quisesse eu o que era certo...
Certo como o teu toque...
Toque que me fazcina...
Fascinante como a tua voz...
Voz que me faz querer estar perto...
Perto do teu abraço...
Abraço...
Abraço que me dá força para seguir...
Seguir...
Seguir em frente...
Frente...
Frente ao meu destino...
Destino que não desejo...
Desejo...
Desejo que me atormenta...

Estou frente a ti... Frente ao que podíamos ser mas nunca seremos... Ao que podíamos ter mas nunca teremos...

NÃO VALE A PENA DESEJAR O QUE NÃO SE PODE TER!!!

Estou a ser inconsequente... sei o que sinto... sei que o quero... mas também sei que ele não me quer...

Sem comentários:

Enviar um comentário