quarta-feira, 21 de julho de 2010

hurt, hipocrisy

Sinto-me estúpida, sinto-me como se o mundo estivesse a desabar sobre mim... Sinto-me irritada, sinto-me chateada, sinto-me desinteressante... Estou completamente só... Não, na prática não estou só, o que eu quero dizer é que me sinto só... Sinto que sou diferente dos outros... que não me misturo... que não passo despercebida... Mas também não percebo porque raio é que na era em que toda a gente manda bitates para o ar eu me calo... me controlo... e não digo o que penso para não magoar os outros... Porque mesmo que magoe os outros quem acaba por sair mais magoada do assunto todo sou eu... Talvez seja mais sensível do que os outros... talvez seja mais sincera... talvez seja até estranha... mas a verdade é que não... não sou mais sensível, não sou sequer mais sincera... eu simplesmente não me consigo controlar... quando sinto necessidade de dizer ou escrever o que penso simplesmente faço-o... Faço as coisas por necessidade e não por simples estupidez... Revolta-me quando as pessoas mentem e usam a hipocrisia... é a coisa que mais me irrita... dá-me a volta ao estômago que alguém tenha prazer em ser hipócrita... quanto a mim hipócrita só por necessidade... e muitas vezes nem assim... Aprendi outras formas de fazer o mesmo... comecei por me habituar a não ser hipócrita... depois disciplinei-me para aprender a fechar a boca e começar a reagir menos por instinto... depois aprendi técnicas para disciplinar o corpo e a mente... depois comecei a praticar judo para ganhar auto-estima... depois aprendi outras formas de mascarar a realidade sem me servir da hipocrisia... prefiro a subtileza... outras formas de fazer as coisas levam a outras formas de manipulação... ainda que continue a usá-las apenas por necessidade... Se não é necessário porquê fazer algo que pode levar a que alguém saia magoado??? Porquê magoar alguém apenas por prazer??? Não dá prazer ver os outros chorar ou ficar tristes, ou dá e eu é que nunca me apercebi disso???

Não magoes outros porque também podes vir a sair magoado!!

Nunca penses que não virás a ter o teu castigo!!! Pode chegar tarde mas chega...

Se fores tu o magoado da questão... não te preocupes que quem te magoa acabará por também ser magoado da mesma forma... é possível que seja mais tarde... mas alenta-te com a esperança que serão castigados... ACIMA DE TUDO nunca te vingues... Isso não resolve nada... só faz com que sejas ainda mais magoado...

Sem comentários:

Enviar um comentário