quinta-feira, 22 de julho de 2010

Paixão

Tenho algo para te dizer... algo que um dia te disse e depois desmenti... mas na altura em que o desmenti isso fazia sentido... agora já não faz... Reafirmo o que já disse... ressuscitaste em mim uma paixão que pensava já não sentir... ressuscitaste um sentimento que já não quero sentir... Com a tua voz doce roubaste-me a alma... com o teu sorriso arrancaste-me o coração do peito... com o teu toque fugaz entraste nos meus sonhos... com a tua suavidade cautelosa prendeste-me a ti... Estou amarrada a ti por um laço emocional... não o desejo... mas sem ele sinto-me vazia... Não preciso das tuas promessas... não preciso de juras de amor que não valem nada... não preciso de palavras bonitas... não preciso de elogios vazios... Preciso de ti... sem promessas... sem juras de amor eterno... sem elogios ocos... sem ternuras fingidas... preciso que sejas meu amigo... preciso que me acompanhes... preciso da tua confiança... preciso que me queiras... preciso que me compreendas... Quero tudo de ti mas apenas se for dado de livre vontade... se não for não te desejo!!!

Minha dor
A saudade

Minha paixão
A amizade

Minha saudade
A felicidade

Minha amizade
A vida

Minha felicidade
Estar contigo

Minha vida
Tu

Minha paixão
que dói
que me rói
que me tortura
que me encerra
que me espera
que me leva


AMO-TE... amo-te por seres quem és... por seres quem sempre foste... por não seres volátil... por não ires embora... por nunca me deixares... por me apoiares... porque estás sempre junto a mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário