quinta-feira, 22 de julho de 2010

Better alone

"I'm better alive than i'm dead
I'm better without you than with you"


Estou bem agora que finalmente largaste o osso. Será que não percebes o que significa a palavra ADEUS?


Estou bem melhor sozinha, também nunca disse que queria alguma coisa contigo!!


Tens cá uma lata!!! Ainda por cima chamas-me BETINHA!!!!!!! Não me conheces!!!! Deves pensar que sou uma menininha estúpida !? Pois bem, não sou!! Sou uma rapariga decidida!!! E francamente irritada contigo para dizer a verdade!!!


Porque raio me deixaram viver há três anos???
Foi só para me massacrarem agora?!


Não quero saber!! Sinceramente!!! Só quero que desapareças!!! Não me interessa o que fazes, por onde andas, onde vives, com quem falas!!! Estou-me completamente borrifando para ti!!! A vida é tua!!! Faz dela o que quiseres!!!!!!!!!!!!!! ANTES DE MAIS NADA... DEIXA-ME EM PAZ!!!!!!! NÃO QUERO TER MAIS NADA A VER CONTIGO!!!!!

Podes até fazer porcaria que eu não tenho nada a ver com isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO QUERO NADA DE TI A NÃO SER QUE SAIAS DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MALDITO STALKER!!!!!!!!!!!!!

DESAPARECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ODEIO-TE!!!

Não compreendo com algum dia imaginei amar-te!!!

MÃE, TIA E MELHORES AMIGAS... REFÚGIO DE SEMPRE!!

LY <3

Sem comentários:

Enviar um comentário