quinta-feira, 8 de julho de 2010

Voltar a ti...
O que é certo é que nos últimos dias continuo a fazê-lo sem cessar... Adoro a forma como me olhas... Gosto de tudo em ti... Gosto do teu riso... Gosto do teu sorriso... Gosto da forma como os teus olhos brilham quando falas de algo de que gostas particularmente... Gosto de te ver... Gosto de te tocar... Gosto de estar contigo... Gosto de te beijar... Gosto de tudo o que me contas... Gosto do que tem a ver contigo... Gosto de estar contigo e com as pessoas de que ambos gostamos... Gosto de te apresentar aos meus amigos...

Promise me never to leave...
Promise me never to lie...
Promise me to stay...
Promise me to love...
Promise me to be with me...
Promise me that i'm your one and only...
Promise me your heart...

My only one!!

^.^ Gonçalo ^.^ adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário