terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Das pessoas especiais #6

AVISO: NÃO COPIAR AS FOTOS AQUI EXISTENTES!!! SÃO FOTOS PRIVADAS, SE HOUVER INTERESSE EM UTILIZÁ-LAS É FAVOR PEDIR PRIMEIRO.

Kingpin's Christmas Party
Sweet Nii-san <3
Nii-san and me as Haru Miura
Nii-san <3

Porque mesmo que gostes de mim de maneiras que nem eu conheço eu gosto de ti da maneira que mais respeito... AMIZADE

Porque a nossa não é nem nunca será uma amizade qualquer, nós somos irmãos!!

És muito muito muito muito especial para mim por todas as razões e mais uma e eu tenho orgulho em ser tua amiga ^^

Amigos como tu não se encontram todos os dias <3

E és super especial para mim mesmo quando te digo que sou uma merda e ninguém devia gostar de mim... porque mesmo eu não merecendo tu gostas <3



2nd international cosplay day
Sexy but random xD
Katt and me
This is Random!!

Well... we made these freaky outfits up like 2 days before our small meet xD

It's bad i know xD but it was just original cosplay and we were just playing as sexy biatches so i guess it fits the purpose xD

We should have had sexier clothes T_T (why didn't i have that idea back then -.- i'm so dumb)

Ela é especial :)

A Katt tem-se revelado uma boa amiga e uma óptima pessoa mais ou menos desde que a conheço... digo mais ou menos porque no dia em que a conheci quase nem falei com ela XD

E sim, eu sou louca e tinha as mamas quase de fora e ela também xD
Acho que aquele foi o dia da loucura... e nem bebemos nada de alcoólico :P
E de qualquer maneira somos mesmo assim... não é preciso álcool para haver festa rija... nem no FUPO precisámos e mesmo assim fizemos a festa de todas as maneiras possíveis e imaginárias xD

Sim, eu gosto de estar com pessoas que não têm o mínimo a ver comigo pelo menos à primeira vista e que mesmo assim consigo adorar quando falamos pela primeira vez <3

Kingpin's Halloween Party
Aaaaaaw *O* We're so cute
Ana-chan as Ed and me as Misa
Sei que já pus duas fotos contigo no último mas não me controlo... adoro esta foto de paixão e nem me ralo que esteja a sorrir como uma parva e com ar de quem precisa urgentemente de uma lobotomia a ver se fico a parecer menos idiota xD
Não me interessa!!
Adoro a foto porque parecemos tremendamente naturais e ao mesmo tempo muito giras e fofinhas *O*

Mesmo que a foto esteja algo coisa (no seu todo) nós - que somos o principal - até ficámos bem xD

E sim, tu és fofa como tudo e desde o kyuu-ti que és super simpática para mim e que me aturas os fangirl attacks (cada vez que te vejo de Tsuna) e até me deixaste sentar no teu colo duas vezes (não me esqueço *O* foi cá uma emoção *fangirling*)

E não é só isso, todo o teu grupo tem sido super comigo. Foram umas queridas e acolheram-me e deixam-me andar atrelada a vocês nos eventos xD

Anicomics Lx 2011
First cosplay (FAIL)
Le João as Ichigo Hollow and me as Misa
Para dizer a verdade quando te conheci não fiquei assim muito convencida... até antipatizei um pouco contigo no photoshoot de início mas depois provaste que és tão fixe e tão bom amigo como a maioria das pessoas que conheci naquele dia...
Confio em ti... muito sinceramente és das pessoas do grupo com que mais me dou em quem mais confio... não é por nenhuma razão especial nem nada mas criei empatia contigo e passei a valorizar imenso a tua amizade nestes últimos tempos...
Aguentaste as minhas lágrimas, ouviste-me e levaste-me ao comboio mesmo não tendo que fazer nada disso... outra pessoa ter-me-ia deixado apanhar simplesmente o metro e afundar-me na minha depressão mas tu não. Mal tinhas falado comigo antes e mesmo assim preocupaste-te o suficiente para me tentares ajudar... não tinhas sequer razões para o fazer e mesmo assim lá estavas tu.

Obrigada João!!

Salvaste-me de mim própria de certa maneira :)

Festa do Japão em Lisboa 2011
Nee-chaaaaaaaan <3
Mari-chan as Kikyo and me as a FAIL Haru Miura
When i first met you... in MAG chat i thought "she's so cute" and then we agreed to meet up at FUPO. We did and as soon as i saw you i knew it xD
You are my sweet little sister <3
I love chuu a loooooooooot <3

E rimos, falamos, brincamos e agimos como se fôssemos crianças e tivéssemos a mesma idade... o que é bom porque assim não me sinto tão velha ao teu lado <3

Eu adoro-te e tu és super fofinha <3

Além disso és uma amiga super importante para mim porque mesmo quando não falamos muito há sempre tempo para um sorriso e um abraço gigante <3

No event xD
Plataforma... foto tãaaaaaaaao velha xD
Naty and me
Como uma das minhas amigas mais antigas naquela escola de doidos xD
Sim, a nossa escola só serve para gente com pouco miolo no cérebro mas muita vontade de estudar xD (yups i'm being mean :P)

Eu adoro-te mesmo quando és uma parva e tomas decisões idiotas e me irrito e tenho vontade de te dar um estalo por seres tão idiota u.u

Porque apesar de todo o afastamento e de todas as coisas que se têm passado continuas a ser importante para mim mesmo que eu diga que não e que não que importo e que és parva e me irrite ao máximo... nesses momentos se te acontecesse alguma coisa eu ia fartar-me de chorar e ir a correr ter contigo e ficava contigo até ficares bem. Não me interessa nada se tens atitudes idiotas, eu GOSTO de ti ASSIM!!!

Um sábado qualquer xD
Óculos de sol e cara FAIL xD com a Miss EPIC FAIL ao lado
Angie-chan and me
Minha fail idiota <3

Amante estúpida, irritante e parva xD
Super fofinha na verdade... o problema é mostrares isso tão pouco xD

Fazemos tanta parvoeira as duas que se me ponho a descrever nunca mais paro de rir :P
O metro no dia do meet a cantar "El tango de Roxanne" a plenos pulmões ... e essa é só uma de muitas... depois enganávamo-nos e não sabíamos a letra e fazíamos figura de idiotas a rebentar a rir como umas perdidas ali no meio xD
A nossa sorte é que não estava muita gente lá ou teríamos sido gozadas à força toda xD

Adoro-te Ange <3

Kingpin's Christmas Party
Sandwich!!
Carlos, Cátia and me as Haru Miura
Who asked for a sandwich?

We look cute *O*
My family ish sooooo cute <3

Adoro-os!
Não é como se fosse possível não adorar *O*
Ela é a minha nee-chan amorosa e linda e ele para rapaz até é bastante simpático xD
Mas nem é isso o importante... o importante é que pessoas tão diferentes conseguem conectar-se e tornar-se boas amigas graças a estes pequenos interesses em comum :)

Adoro-os mesmo quando discuto com eles e quando não concordamos e quando fazemos parvoíce... mas isso não muda nem nunca vai mudar o quanto gosto deles <3

Podem empurrar-me para gente, ser umas casamenteiras chatas (que por acaso até são xD) só que isso não me importa nada... importo-me tanto com isso quanto com as pessoas que falam mal de mim pelas costas só por não me conhecerem...

Gosto deles e eles gostam de mim... o resto é conversa!

Angie's Birthday meet
He's sooo mean T_T
Pedro as a Utauloid Matryoshka (dunno wich) and me as a FAIL Teto Matryoshka
Nhoooooo!!

Mr Green Biatch xD

Nem conheço muito bem o rapazinho ainda... mas vá é simpático e não tão parvo como a maioria (o que já é um bom avanço em relação aos que conheço)...

È bom dar-lhe porrada :P Vá, também tou a ser mázinha... o rapaz não merece tantas maldades que eu e a inês lhe fazemos mas nem nos importamos... Pronto, isso não é nada importante porque não interessa para o eu gostar do rapazito ou não... ele é fixe xD

Angie's Birthday meet
Cuteeeeee <3
Ines as Gumi Matryoshka and me as a FAIL Teto Matryoshka
I love u <3

You are my cute lollipop gumi u know??

Adoro mesmo estas pessoas como a ines *w*
Ela é uma boa amiga, uma boa pessoa e uma querida que me tem apoiado sempre <3
Além disso tudo, esta menina tem estado ao meu lado em vários maus momentos e eu agradeço-lhe imenso por isso... é uma das pessoas que nunca me deixou... por mais que eu merecesse que ela deixasse de me falar ela ficou...

ADORO-TE <3 Meu amor lindaaaaa <3

Sem comentários:

Enviar um comentário