segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

desabafos #12

Esta frase é proveniente de um provérbio chinês muito antigo e é uma lição muito importante sobre a força de carácter...

Eu sei que muitas vezes me portei como as ondas e apesar de não quebrar (ou ter quebrado poucas vezes porque ninguém é inquebrável)... acabei por adoptar uma posição constante... ainda que te tenha dado sempre o máximo de mim não deixei que pisasses os meus sonhos e se calhar isso foi o que mais nos afastou uma da outra...



É verdade que podemos perder o que mais nos importava só porque achávamos que não valia a pena lutar por alguém que estava sempre ali e tínhamos como garantido que essa seria a pessoa que nunca nos ia deixar... até ao dia em que nos deixa e ficamos a ver navios sem perceber que levámos foi tempo demais a dar valor ao que tínhamos... e por isso a pessoa se fartou de esperar e seguiu em frente sem se importar mais com o que deixava para trás...

Eu já disse que não queria mais, que o tempo passou e que tu e eu nunca mais irá dar em nada porque eu NÃO quero

Sim, tenho imensas saudades tuas... tantas que por vezes não sei como sigo em frente dia após dia sem te dar um abraço. Mas não posso voltar atrás, não sem dar a impressão que quebrei por ti... não quebrei, se voltasse seríamos apenas amigas como fomos antes, talvez não tão amigas como antes mas podíamos reconstruir uma certa amizade daquilo que tu deixaste ficar depois da nossa relação.

Nunca te quereria de volta... NEM PINTADA DE OURO, NEM COM MUITO POUCA ROUPA, NEM A CHORAR AOS MEUS PÉS...
Não quero mais nada a ver contigo... se quiseres ser minha amiga tudo bem, mas mais que isso bem podes tirar o cavalinho da chuva que senão ele ainda se constipa e depois ficas sem cavalo...
Eu disse-te no dia em que acabei contigo que não havia volta a dar... e não há mesmo... a partir de agora a única volta a dar é sermos amigas, e mesmo assim é com algumas reservas...

É verdade!!
Sabes como sou, não gosto que se metam na minha vida, acho que cada um tem o direito a ser quem é e a fazer o que quer e bem lhe apetece sem que toda a gente lhe caia em cima... aprecio imenso a ajuda mas nem sempre preciso dela... Claro que adoro a intenção mas sabem muito bem que não conto muito de mim pelas minhas razões...

E sempre disse que aguentava as minhas escolhas e assumia os meus problemas, faço isso desde sempre e não vou mudar agora... até porque sou demasiado nhurra para o fazer xD

Mas na verdade é mais porque me respeito e gosto de mim que não dou a quem me detesta o luxo de me mudar...

True... Eu posso relevar, fingir que não é nada, parecer que perdoei, ignorar mas não me vou esquecer de nada... não interessa que seja grande ou pequeno, simplesmente não me esqueço u.u

Sempre disse que não era a mágoa que ficava mas a recordação da dor... e isso pode levar a vinganças dolorosas...

No dia em que eu parar de sorrir ou estou morta ou então deixei-me levar por um abismo do qual não consigo sair... mas duvido que aconteça, sou uma sobrevivente natural, estou habituada a ter quem me queira pisar e a ser eu a pisar essas pessoas... torna-me mais forte mas não faz de mim uma pessoa melhor...

Não te dês ao trabalho... sei que não vais ficar... ou aliás, nem sequer vais querer entrar... ias fugir a sete pés ao ver quem eu realmente sou e para ser assim prefiro que sejamos apenas amigas...

Tudo sobre ti é falso... a pessoa que eu acreditava ser meu amigo não existe e se calhar nunca existiu... mas não interessa isso... provaste ser muito diferente (btw entenda-se ser uma merda) e apesar de não esperar isso, olha que não foi uma surpresa assim tão grande... Peço desculpa por não ter percebido mais cedo... maldito CORAÇÃO

E sim, tu também tens um lugar aqui... tudo em ti é falso, vá se calhar as mamas são originais mas também era o cúmulo não serem :P
Feita na china duvido... talvez mais para os lados do inferno... nisso já acredito mais... não me importo se leres isto, não vou mudar de opinião por isso...
Fostes uma amiga... durante o tempo em que me permiti acreditar que dizias a verdade... mas agora que abri os olhos vejo quem és e não me agrada a visão...

Fuck you... but not just because you broke my heart...

Antes de me partires o coração aproveitaste para tentar destruir todas as coisas de que eu gostava e a que dava valor... tenho tanta peninha por não teres conseguido e.e (não, não tenho)

Deixa-te estar aí no teu cantinho, não me toques, mantém a tua distância que eu mantenho a minha, não mostres sequer a tua cara perto de mim... arriscas-te a ser morto por um caso de simples saturação... sem nada que tenha nem remotamente a ver com uma mal intencionada vingança da minha parte nem nada... mas até merecias depois de tudo o que me fizeste de mal...

Não sou só alérgica ás tuas merdas... sou mesmo alérgica a ti... é como se me desses uma reacção alérgica xD
Faz-me começar a espirrar (interiormente)... irrita-me e faz-me responder-te mal... mas com gosto e razão xD

E mais, sou alérgica a muita coisa que tem a ver contigo, pah não faço por mal mas tens qualquer coisa que dispara um gatilho e me deixa automaticamente irritada... não é propriamente saudável nem agradável mas o que posso fazer, sou mesmo assim... quem não gosta não come u.u

I'm allergic to idiots too :P

Sem comentários:

Enviar um comentário