segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Reflexões e imagens...

Vigia os teus pensamentos antes que se tornem palavras, as tuas palavras antes que se tornem acções, as tuas acções antes que se tornem hábitos, os teus hábitos antes que se tornem no teu carácter e o teu carácter antes que se torne no teu destino.

Sim, é certo que é o que se pensa que determina o que fazemos... ou gostamos de pensar assim a ver se nos enganamos e a vida se torna ligeiramente mais suportável... ou apenas menos irritante e tristonha... Não é que mude realmente alguma coisa mas eu gostava mesmo de poder falar das coisas em vez de ter de me esconder por debaixo duma capa de normalidade para que ninguem nunca perceba o que realmente se passa...



Well we seek and do not find... we try harder and harder everytime and nothing seems to change even a tiny bit...

We try so hard to change ourselves and the world but it never goes well...

Só interessa o que acontece de bom... pelo mau a gente passa em frente e finge que nunca existiu... mesmo que doa e pareça que vamos cair ao chão de tanta dor arranjamos sempre uma maneira de sobreviver a tudo como se nada de mau nos tivesse acontecido :)

Um passo de cada vez...
Passinhos de bebé...
Encosta acima...
Mais tarde encosta abaixo...

Passinhos cautelosos...
Sempre com medo de cair...

Não tenhas medo meu amor
Eu estou aqui
Agarra-te a mim e eu não te deixo cair

Faz esta viagem comigo
Vem, vamos esquecer quem somos
E seguir juntas apenas,
como se mais nada nos importasse

Nunca desistir...
Seguir em frente sem olhar para trás e não permitir desvios do caminho já traçado...
Sempre vivi a minha vida assim, nunca deixando nada nem ninguém ser importante o suficiente para me desviar do meu caminho... até encontrar alguém que abalou as fundações do meu mundo e me mostrou que tinha criado um monstro... eu sempre fui algo monstruosa mas entretanto tenho ficado cada vez pior...
Já não me importa as mágoas que te cause... afinal quem decidiu afastar-se foste tu e não eu...
Tu é que me olhaste nos olhos e me disseste que eu nunca seria boa o suficiente para ti... sabes o que perdeste, já não preciso de te dizer que estavas errada

Sem comentários:

Enviar um comentário