quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aroo pincesa <3

Sabes linda, esta imagem é para ti...
Eu gosto muito de ti (yupsie sou chata e não consigo estar calada com isso) mas é verdade <3
És dás melhores pessoas que já conheci, fazes-me feliz e deixas-me com mais vontade de viver a vida como sempre quis... e sabes que eu quero muito de tudo... às vezes até demais... mas não importa, neste momento tenho o que quero e o que mais me importa está ao meu alcance ^^
O resto que vá dar uma voltinha que não interessa



Não acredito no destino.
Acho que quem entra na minha vida vem porque quis.
Gosto de pensar que escolho o meu caminho à medida que o vou percorrendo.
Acho que lutar um bocadinho todos os dias é o segredo da felicidade e da plenitude porque afinal sem luta não se consegue nada...
Cada um de nós escolhe as pessoas com que se dá e aqueles que mais nos importam podem até ser aqueles que menos se importam connosco mas isso não interessa nada.
Cada um de nós tem o poder de transformar o seu destino e escolher quem fica e quem sai da nossa vida, porque no fundo a vida é nossa e é feita de escolhas.

Se não queres largar agarra
Se não queres perder corre atrás
Se não queres ficar para trás anda
Para a frente é o caminho
Vens ou ficas?

Ui ui...

Tão simples quanto isto:
- Uma vez na vida todos discutimos quem nos rodeia... e para isso não é preciso ter uma mente pequena ou pobre ou seja lá que raio for, só uma mente aborrecida e com pouca vontade de trabalhar.
- Nem só as grandes mentes discutem ideias. Os cientistas brilhantes discutiram ideias e muitos foram também filósofos, mas para além de ideias discutiam acontecimentos. Mais ainda, iam além da discussão e provocavam-nos para os poderem estudar. Isso é o que faz deles grandes mentes.

O que permito e deixo de permitir é assunto meu. As mudanças que opero ou deixo de operar em mim são assunto meu. As minhas escolhas são assunto meu.

O tempo tem feito com que eu me solte mais, me permita mais, viva mais e procure menos a aceitação de quem me rodeia...
A minha saúde mental é boa, só me falta equilibrar uns pontos e torna-se perfeita...
Sou cada dia mais louca, cada dia me restam menos amarras e cada dia as afrouxo mais.

Quero-me solta.
Quero-me livre.
Quero-me sozinha.
Quero-me de ninguém e do mundo.
Quero-me contigo.
Quero-te comigo.

Vem.
Não perguntes.
Vem só.
Não discutas.
Estende-me a tua mão e corre comigo.

Nós mais do que tudo sabemos que nada é garantido.
Perdemos demais.
Lutámos demais.
Demos demais.
E recebemos sempre de menos.

Porque nunca nos deu valor.
Porque perdeu e não reparou no que tinha.
Porque nunca saberá o que perdeu até estar sozinho.
Porque nunca te amou e a mim ainda menos.
Porque mentiu sempre.
Porque tentou levar-nos a acreditar.

Fez algo bom.
Deu-nos a nossa amizade.
Ofereceu-nos o presente da nossa amizade.

Adoro-te ma-chan

Arrisca
Não digo que tudo
Mas arrisca

Dá-te uma hipótese
Deixa-me ser a tua corda de salvação
Dá-me a mão
Eu estou aqui

Eu importo-me contigo
Mais que tudo

Sonha comigo
Vem
Vamos mandar tudo à fava

Não tenhas esperanças vãs
O que foi não volta
O tempo passa
Eu e tu não somos nós

Tenho a consciência tranquila.
O mal que fiz tive razões para o fazer... o bem que fiz não tem preço :)

Tenho a consciência tranquila porque mesmo tendo mentido muito nunca enganei as pessoas com quem realmente me importo.

Tenho a consciência tranquila porque sei quem sou, o que sou, o que fiz, o que não fiz e o que quero fazer.

Tenho a consciência tranquila porque sei que quem gosta de mim só pensa assim porque tem razões para isso... ou pelo menos é assim que eu adoro pensar (se não tiver razão desenganem-me mas creio que não é assim)

Adoro os meus amigos e para mim eles são tudo <3

Se não gostamos realmente não damos valor.
Se gostamos mesmo guardamos, escondemos, mantemos só para nós e tratamos o melhor que sabemos e podemos.
Àquilo a que damos mais valor não mostramos ao mundo... as coisas que são mais preciosas são para serem mantidas bem perto do coração <3
Quem nos ama dá-nos valor como nós lhes damos a eles <3
Cuidamos de quem nos é precioso como se fosse uma jóia rara...
Aqueles que não gostamos desprezamos... não é preciso maltratar, o desprezo magoa tanto ou mais que os maus tratos...

És a minha melhor amiga por todas as boas razões... e mais ainda por todas as más razões. Por seres parva, idiota, porque não mostras o que sente, porque por vezes és tão diferente de mim que mal te reconheço. Mas gosto de ti todos os dias. Gosto de ti mesmo quando me gritas e me dás vontade de te dar com uma coisa em cima... se calhar até gosto ainda mais de ti nesses dias. Somos amigas vai fazer 15 anos... poças tanto tempo. Sinto-me velha quando penso nisso mas depois lembro-me que estivemos juntas nos momentos bons e maus e que mesmo quando me afastaste da tua vida eu lutei por continuar la. Sei que se não fosses tu eu hoje não era nada. E eu adoro-te todos os dias mais um bocadinho... mas não deixas de ser uma chata que quer tudo da maneira dela (sempre foste deixa lá).

ADORO-TE DÓRIS

Sem comentários:

Enviar um comentário