segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

desabafos #10

Para mim nem é nestes sentidos que estão na imagem mas sim, só aprendemos depois de levar muita porrada mas acho que isso é normal no ser humano... estamos formatados para errar, levantar a cabeça e tentar outra vez. É um ciclo vicioso porque acabamos por não saber quando nem como desistir e isso é bem mais perigoso do que simplesmente desistir e ir fazer outra coisa... eu não gosto de desistir, falo por mim apenas mas irrita-me, deixa-me com vontade de dar murros a uma parede ou um saco de boxe ou simplesmente a tudo e a todos. Sei que já fui uma espécie de desistente, ou assim me julgaram... não chegava a ser realmente desistente, para isso é preciso não ter força e se eu não tivesse força morria -.-
Simplesmente já lutei demasiado para lutar por causas perdidas... só que quando não acho que seja uma causa perdida vou atrás e já não largo mais da mão...



A vida realmente continua... mas o problema é que entretanto tudo mudou, nós mudámos e apesar de continuar nada é o que devia e não temos o que queremos na mesma, até as coisas que queremos mudam...
Só temos que lutar... se já lutámos antes não interessa, quase de certeza que voltaremos a lutar depois também... o importante é mesmo não desistir e seguir em frente...

O que é mau hoje pode ser bom amanhã, e mesmo que não seja bom pode tornar-se suportável e só isso já ajuda... e parecendo que não, ajuda e muito... e digo-o de experiência própria...

Algo que não existe não pode ter religião XD

Eu não acredito em deus, deuses ou energias positivas e nada desse género. Não sou supersticiosa e acredito nas descobertas científicas e que são elas que trazem a luz ao nosso mundo... acabamos por conhecer mais de nós e do que nos rodeia graças à CIÊNCIA e não à RELIGIÃO!
Acredito que a mutação da sabedoria existe e que nada no nosso mundo é garantido, afinal sabemos isso só olhando à volta... nem é preciso muito esforço para o ver ^^

Se eu acreditasse em tudo o que me dizem já tinha cortado os meus pulsos à imensos anos... ainda não o fiz... isso só significa que não me ralo com o que pensam de mim o suficiente para deixar que isso me faça mal a mim... Do not worry... do not over react... i'm fine and i'm gonna stay this way


Superamos, seguimos em frente e mandamos tudo à senhora merdinha mas no fim de contas fica tudo na mesma porque acabámos por não superar nada e ficou tudo arrumadinho na nossa mentr...

Não, não é o teu silêncio que me destrói... é o teu talento para mudar de assunto e eu deixo porque não te consigo negar nada. Magoa-me que não desabafes comigo mas não posso fazer nada, afinal estiveste tanto tempo presa à mágoa que eu compreendo que seja difícil libertar-te disso... porque aliás sei que é... já passei por isso e sei o que dói. Essa é a razão pela qual não pressiono e a mim nada me afecta... porque tu és importante e o resto não me importa

Sem comentários:

Enviar um comentário