quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

desabafos #14

Sofrer é coisa que não resolve nada... se tanto só torna tudo pior e mais difícil de esquecer...

Dificulta-me seguir em frente... faz-me querer desistir mas faço das tripas coração e das pernas cérebro e corro... corro para longe de tudo o que me fez sofrer e depois volto... volto sempre atrás para ver o que fizeste de ti... não conseguia viver sem a tua amizade mesmo se quisesse e não quero u.u
Acredita meu amor, mesmo que eu morresse hoje tu serias sempre a melhor pessoa que já conheci na vida e isso nunca vai mudar <3
És a minha melhor amiga à 15 anos e nunca nunca nunca nunca te vou esquecer... adoro-te dó!! Mais que tudo tudo tudo no mundo!
Porque não são as pessoas que nos fazem rir sempre aquelas que mais gostam de nós... tu já me fizeste chorar e sempre provaste que és das pessoas que mais gosta de mim <3


Feliz... eu sempre fui feliz com pouco... não preciso de muito mais do que um passeio à beira rio para ser feliz e estar contente com a vida...
Well... não é bem contente com a vida porque não tenho andado propriamente bem mas é animada... fico muito mais animada e tenho logo mais vontade de viver depois de uma festa na kingpin (18 de Fevereiro FTW) do que tinha antes de ir para lá... e já estou a ter conversas paralelas como sempre...

Mas pronto... sou assim mesmo e gosto de mim por nunca ter mudado demasiado ao longo do tempo...

Não sei porquê nunca fui amiga de fingir... se não acredito digo logo que não acredito e questiono e faço logo as perguntas todas...
Mando tudo à la merde que até se lixam... posso só dizer que não gosto nada de nada de pessoas que me mentem...
Só que por alguma razão que me ultrapassa os meninos espertinhos (ou com a mania que o são... na maior parte das vezes de espertos só a mania mesmo xD) metem-se comigo e depois ficam muito espantados quando percebem que a fachada tímida e controlada não passa disso: fachada. Tenho mais na cabeça que vento e mais nas mãos que ossos, o meu corpo não é só gordura e apesar de não usar a minha força ela está cá.

A isto eu chamo bullies... e só tenho um recado para este tipo de gentinha: Vocês no vosso canto, eu no meu. Aqui não há contactos nem físicos nem muito menos intelectuais.

Não gosto de gente assim... Acham que para serem felizes e se sentirem realizados o resto do mundo tem de estar debaixo dos pés deles... todos são humilhados por eles e nunca ninguém mexe uma palha para os parar, porque quando tentam eles atacam em força... mas isso não funciona com toda a gente, comigo por exemplo só me faz criticar mais e ser mais combativa... a mim nunca mais me vão pisar. Porque no fundo isto é uma atitude de crianças grandes... eles nunca cresceram e querem que mais ninguém tenha uma hipótese de crescer e ser melhor que eles... mesmo que eles sejam o pior do mundo têm que se sentir nos píncaros...

Não é a liberdade que eu procuro... sou um livre espírito em muitos sentidos por isso não me interessa assim tanto ser juridicamente livre...
Gosto de correr para longe quando me apetece, abrir os braços e gritar bem alto quando me sinto com vontade... esse é o meu tipo de liberdade...
Ser um espírito livre, não ter amarras... não me prender a nada nem a ninguém... amar livremente mas sem compromisso... sempre fiz um pouco de tudo e isso e é graças a ser assim que mantenho a minha independência intelectual em relação aos meus amigos e aos meus pais. Não é que eu seja paranóica em relação a isso mas tenho consciência que é melhor para todos se eu me mantiver distante dos corações de quem me rodeia... só não quero que mais ninguém se magoe por minha culpa e sei que isso vai acontecer de certeza assim que me deixar afectar demasiado por alguém... Desejo mais que tudo ter as minhas coisas arrumadas, adorava que a minha vida não saísse de dentro dos muros que construí para a orientar mas acaba sempre por me levar por novos caminhos e me impor novos limites...

Sem comentários:

Enviar um comentário