quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

desabafos #15

Tantos tipos de abraços e tantas pessoas que nos podem dar abraços e eu só quero um abraço de uma pessoa de quem não devia querer nada a não ser distância... mas não... o estúpido do meu coração mole quer um abraço gigante do idiota -.-

Pronto... só tive a confirmação de que ainda valorizo imenso a amizade dele -.-
Mas pronto, a gente como sempre finge que não é nada e segue em frente tentando não olhar para trás e quando não conseguimos estamos positivamente lixados mas como se costuma dizer: ninguém escolhe quem ama e o coração é burro e não pensa... Só que se ele apenas fosse alguém decente eu até reconsiderava e dizia que pronto não faz mal e até é bonito... mas ele não é decente e a doença que tem não ajuda mesmo nada u.u
Mas pronto, escolhemos os amigos mas não é bonito tentar mudá-los xD


Por isso eu digo mais uma vez: Amo-te menina linda <3
Não tenho vergonha de dizer que me apaixonei por uma rapariga e ela não gosta de mim mas isso não é importante xD
Só que pronto posso abraçar-te sem medo que não vais fugir e isso é o que mais me importa <3
Não tenho medo do que sinto... assumo que gosto de ti mas pronto custa saber que a pessoa que amamos não nos ama de volta, mas pronto eu aprendi muito nova a arte de seguir em frente... mais vale começar a aplicá-la em alguma coisa de jeito... mas pronto nem ligo mais... não é como se me fosse ajudar o facto de me amares (mentira... fazia-me feliz... isso ajudava)...

Sem comentários:

Enviar um comentário