segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

desabafos #11

It really can't...

This is why i say:

Sorry my bitch... i will never - and i mean NEVER - trust you again...
You aren't even good enough to be a bitch... you're just a wannabe bitch... (see, even there u're no match for me)

Well... you really are just a fucker so die as you please and please please do it far away... i don't want to have to look at your grave... it might get me the urge to dance on it xD

I'm way better without you... You still don't get that?

Yups it does

I just have to say that being nothing is actually no good...

I feel nothing, i want nothing, i love nothing and i need nothing... yet it all seems fake and i seem to be drifting away from where i want to be... portanto posso dizer que tentei não me importar e até fingir que não ligava nenhuma mas ganhei exactamente o mesmo... dissesse eu o que dissesse tu nunca me deixaste e nunca permitiste que eu ficasse sozinha no mundo... Ficaste comigo mesmo quando eu de ti só merecia desprezo e isso mais que tudo prova que és uma amiga verdadeira <3

Believe me... IF YOU DON'T KNOW ME YOU CAN'T JUDGE ME... IF YOU KNOW ME YOU ALSO CAN'T JUDGE ME... are you inside my brain?? IF YOU ARE THEN YOU CAN JUDGE ME

Porque quem te julga não sabe quem és ou o que aconteceu na tua vida... a menos que viva dentro do teu cérebro... aí pode julgar-te...

SÓ TU TE PODES JULGAR A TI MESMO

E não é que haja quem não julgue as pessoas... inevitavelmente acabamos sempre por julgar quem nos rodeia, é natural no ser humano fazê-lo e o que é estúpido é achar que se pode não o fazer... Está certo que era suposto os humanos serem animais racionais mas mesmo que o sejam, é natural numa espécie em que todos querem ultrapassar todos e ser melhor que todos que acabem por existir alguns que são julgados pelo resto da maralha... (mesmo que a maralha consiga ser 1000 vezes pior do que aqueles que julga)...
Enfim, o que quero dizer é que fazer aqueles julgamentos de carácter que toda a gente faz é natural e normal mas não é assim tão saudável quanto isso...

É muito difícil fingir que não me interesso se vais entrar ou não por aquela porta... Se vais dizer-me que não vale a pena e que esperei por nada não é importante... esperei na mesma não esperei? Se esperei foi porque era importante para mim ^^

Foi uma decisão difícil de tomar, decidir se ficava ou saía, se esperava ou ignorava mas no fim decidi que não tenho de escolher à partida...

Decidi na minha consciência que vou ficar aqui à espera até dar em doida e quando e se der em doida decido se fico ou não aqui ^^

Foi muito fácil apaixonar-me por ti... eras querida, simpática e eu adorava falar contigo ainda antes de te conhecer pessoalmente... gosto muito de ti como amiga mas agora gosto de ti como mais que amiga... sei que não sentes o mesmo mas isso não é importante <3

Gosto de ti por ti e isso não vai mudar nunca nunca nunca <3

És uma daquelas pessoas de quem eu não consigo (nem quero) esconder nada... és adorável e amiga... aquece-se-me o coração só de pensar em ti...

Os sentimentos não desaparecem por mais que nós gostássemos que assim fosse... não é por querermos que uma coisa não exista que ela desaparece e com os sentimentos passa-se o mesmo...

Sei que prometi que ia esquecer mas à coisas que não se esquecem e o meu corpo ainda guarda a memória que a mente tenta esquecer. Não suporto sequer uma sombra leve do teu toque... não te amo há já bastante tempo... só não consigo esquecer que quase me destruíste e que por isso tenho dificuldades em estar com qualquer pessoa... mesmo sabendo que outros não me fariam o que tu fizeste...

Sei que não quiseste realmente dizer nada do que me disseste... o amor que sentias não foi mais que uma terna ilusão da tua cabeça, e ainda por cima uma ilusão que não durou muito tempo e que só serviu para me magoar...

E é verdade que passo muitas vezes revista às memórias que tenho de nós e chego sempre à mesma conclusão: tu nunca foste sério sobre nada e eu não fui capaz de te mudar por mais que tenha tentado. É uma pena mas hoje vejo que não valias sequer o meu esforço portanto o que aconteceu foi pelo melhor interesse de ambos...

Sim, é verdade que muitas vezes sou pessimista, derrotista e acho sempre que tudo vai correr o pior possível... mas segundo a minha experiência é assim que as coisas são... ninguém pode esperar ser melhor do que quem é... Somos humanos e mutáveis mas nunca mudamos assim tanto quem somos... e sendo assim acabamos por nunca conseguir mudar as partes de nós de que menos gostamos e que mais nos magoam a nós e aos outros com quem nos importamos... Eu sei que estive com gente que não valia o meu esforço e que nem sequer o notava mas também foram essas pessoas que não me deram valor que eu mais achincalhei ao provar quem sou... não que eles merecessem ver quem realmente eu sou...

Porque o texto é mesmo muito bom... aqui vai uma tradução:

Ela é o tipo de rapariga que está sempre a sorrir e adora rir. Se estiveres mal ela vai estar lá para te ajudar. Ela é aquela que pede sempre desculpa mesmo que a culpa não tenha sido sua. Mesmo que ela se sinta péssima nunca te deixará saber. Esta é a rapariga que tem medo de amar porque já perdeu demais.

-----

É verdade... eu sou um pouco (bastante) assim... mas não tenho medo de amar... na prática tenho medo de tudo e só não tenho medo de me magoar a mim porque sei que se já sobrevivi a tanto ainda posso sobreviver a mais umas quantas coisas que por aí venham... Sorrio sempre e digo sempre que tudo está bem mesmo que eu me sinta um lixo e tenha o coração partido ás postas vai estar sempre tudo bem. Desde que quem eu amo esteja bem eu vou estar bem... porque eu nunca me interessei por mim só por eles

Sem comentários:

Enviar um comentário