sábado, 24 de março de 2012

desabafos #19

A vida não nos dá o queremos à primeira... as vezes nem nos dá o que queremos nunca. 

Sim cometo erros, provavelmente mais do que a maior parte das pessoas mas mesmo assim gosto de mim e sei o que fiz mal e bem nos últimos anos, mais ainda nos últimos dias porque houve coisas que correram bem e mal...

A verdade é que nos últimos tempos aprendi imenso sobre mim e que tudo isso o aprendi através das escolhas erradas que fiz... se calhar podia ter feito mais mas o que interessa é que fiz tudo o que podia por mim e pelos outros...

Ajudei todos os que achei que precisavam da minha ajuda, todos os que pediram a minha ajuda receberam-na na medida em que os pude ajudar... Acho que tenho a mania de fazer o melhor por todos menos por mim...


Quem realmente me conhece sabe que não peço muito dos meus amigos... na verdade não peço de ninguém nada que não dê também...

Porque a verdade é que não preciso de muito e nem sequer me preocupo comigo... mesmo quando devia tentar preocupar-me comigo acabo por por quem precisa de mim à minha frente e por isso mesmo 90% das vezes preocupo-me mais com os outros que comigo e isso nunca me corre bem...

Mas é verdade, não preciso que me digam que me amam, adoram nem nada do género porque essas palavras são só palavras e não ajudam nada na minha vida... eu preciso apenas que gostem de mim como eu gosto de vocês... só isso é que me importa, nada mais...

Porque como alguns sabem a minha máscara de força não passa mesmo de uma máscara e isso também consegue trazer problemas...

A verdade é que a coragem é um estado de espírito e isso só a torna mais especial...

Não quero que pensem que sou um monstro de coragem porque na verdade até sou uma pessoa bastante indecisa e até medrosa... nunca cheguei ao ponto da cobardia mas sou um bocado medrosa quando certas coisas acontecem...

Na verdade tenho vontade de desistir muitas vezes mas tenho a sorte de haver sempre quem não me deixe...

Eu tenho as minhas razões... mas gosto de ser sempre o mais honesta que posso e consigo em vez de omitir as coisas e simplesmente seguir com a corrente...

Mas de verdade eu gosto de mim e dos meus amigos mas isso não significa que os possa sobrecarregar com o peso dos meus erros e dos meus problemas, porque na maior parte das vezes erro mesmo muito... e não é como se pudesse contar à maior parte das pessoas que gostam de mim o que realmente me aconteceu mas se fosse assim a maior parte das pessoas passava a olhar-me com pena em vez de com algum respeito...

Tenho medo que me deixes ir...

Tenho mesmo muito medo que me deixes ir e quando eu voltar não estejas cá para me receber aqui...

Eu gosto de ti na mesma... mesmo que tu nunca na vida voltes a olhar para mim com os mesmos olhos

Eu posso dizer que gostava de estar mais tempo contigo só que mesmo assim não me parece que venhas a gostar de mim a sério... visto que gostas de uma das pessoas de que eu mais gosto na vida e no mundo...

Mas mesmo depois de todas as contrariedades dos últimos anos as coisas estão bem melhores do que poderiam estar, na verdade estão um milhão de vezes melhores do que deveriam estar porque com tudo o que já aconteceu devia estar tudo bem pior...

Sei que tenho sempre quem venha a correr atrás de mim e que me amam e me adoram e isso tudo mas nem sempre sinto que gostam de mim... sinceramente acho mesmo muitas vezes que parte das vossas atitudes são teatro mas continuo a adorar-vos exactamente da mesma maneira que adorava antes, afinal são as únicas pessoas que ficaram do meu dando quando precisei realmente de um amigo que me dissesse que tudo ia ficar bem...

E como sempre não vale a pena agradecer pela amizade e companheirismo que sempre me deram porque a escolha foi vossa meus amores <3

Sabes bem que nunca me enganaste... tu bem tentaste mas nunca me levarias à certa... primeiro porque não confio cegamente nas pessoas e segundo porque apesar de gostar de ti gosto mais de mim.

Sei que sabes quem sou e como gosto de fazer as coisas mas mesmo assim prefiro mil vezes não ser enganada e ter hipóteses de fazer as coisas à minha maneira, a aguentar com as manias de alguém que não eu, as minhas são irritantes o suficiente obrigado -.-

Acreditem-me... nunca gostei de estar com pessoas minimamente capazes de me enganar/mentir... fujo delas depois de as apanhar numa mentira e tenho uma certa dificuldade em perdoar pessoas que o fizeram... tenho mesmo muita dificuldade em perdoar as pessoas, qualquer pessoa mesmo -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário