sábado, 10 de março de 2012

Das pessoas especiais #7

AVISO: NÃO COPIAR AS FOTOS AQUI EXISTENTES!!! SÃO FOTOS PRIVADAS, SE HOUVER INTERESSE EM UTILIZÁ-LAS É FAVOR PEDIR PRIMEIRO.

Tomiiiiiiii-chaaaaaaaan!!!

Não sei que diga de ti...
Vá vou começar pelo cliché... gosto muito de ti tomi <3
És linda e super awesome <3
Adoro falar contigo quando não sei bem o que dizer a alguém... Tu ajudas-me sempre a descobrir o que dizer a quem me chateia xD

Adoro ter ataques de fangirling contigo... fazes-me companhia e acabas por ficar tão feliz quanto eu quando aparece alguma personagem de que gostamos as duas xD

E além da parvoeira também temos conversas sérias ás vezes... assim tipo quando o rei faz anos xD

GMDT <3



DADDY <3
28-01-2012
me and mah daddy cuteeee <3
DADDY!!!!

És de um mundo à parte só pode xD
Entende-mo-nos na perfeição mesmo não sendo assim tão parecidas... és aquela pessoa a quem eu ligo quando me apetece falar de algo importante mas vai sempre para a parvoeira por mais séria que seja a conversa...
Mesmo quando à dramas que nos incluem dizes sempre que não interessa... e é verdade, não interessa mesmo nada u.u
Eles não te conhecem como eu, não sabem o que eu sei a ainda te julgam?!
Eles que fiquem com as suas ideiazinhas u.u
Eu sei quem tu és e eu gosto muito de ti!! Chega-te??

<3
28-01-2012
Kairi-chan, Lime-chan and me
Well... as for this picture i don't have much to say xD

It speaks for itself :P

It's me, the girl i'm in love with and the cutest girl evah <3

I have to say i love this picture... eu e a lime nem ficámos grande coisa mas a Kairi tá com um ar de "I'm sexy and i know it" que lhe assenta bem xD

Adoro a foto por várias razões:
1- Lembra-me do meet só de meninas xD
2- Tem a lime e eu na mesma foto *O*

Nyaaaaaaaan <3 amo-vos <3

Nee-chaaaaaan <3
Festa do Japão em Lisboa
Mari-chan and me
I freaking lurve yaaaaaaa

My nee-chan <3
The one i can always talk to when i'm down or unhappy or i just want to talk 'cause i feel like it.
You always been there to listen to what i say and never get me down <3

I love you <3

My sweet 14 year old girl who loves cosplay but always thinks she's a fail, when she never is but leave it at that... one day she'll know how beautiful she is ^^

I love you really much <3

Cuteeee <3
Festa de Carnaval Kingpin Books
Aiko-chan e eu
Nyaaa *O*

Aiko-chan ish shooooooooooooo cuteeeeeeeee *O*

Sooooo cuteeee !!!

Opá eu sei que só nos conhecemos na festa da Kingpin mas és tãaaao fofa e querida e tens umas bochechinhas tão lindaaaaaaaas *O*

E mim gostou muito muito muito muito de te conhecer fofinhaaaaaaa *O* <3<3<3<3<3<3<3<3

E pronto fiquei sem palavras e daqui a pouco começo a escrever tretas e palha e coisas parvas (já o estou a fazer mas pelo menos avisei xD)


Fight mee xD
Festa de Carnaval Kingpin Books
Joana e eu
Aroo!!!

Mal te conheço... desculpa não ter feito um maior esforço nem nada mas tava com uns bons milhões de coisas na cabeça na altura... pelo menos dei-te os parabéns xD

Mas vá... conheci-te por intermédio do nii-san (que leva feature hoje mas já levou antes e eu quase já não sei que diga mais... quer dizer sei mas não quero envergonhar ninguém - e com ninguém quero dizer eu porque eu é que coro facilmente xD)

E pronto o que eu queria realmente dizer é que me pareces bastante fofa (apesar de me teres tentado tirar a espada T_T)

Nii-san
Festa de carnaval da Kingpin Books
nii-san and me
Eu sei que sou parva contigo... e muito provavelmente uma pateta alegre também mas sabes que gosto muito de ti... mesmo quando não é como tu queres eu gosto de ti na mesma :)

E pronto... eu só tenho coisas boas a dizer de ti...

Gosto de ti... da maneira como queres é que não tenho possibilidades para gostar... desculpa-me... sabes que sinceramente gostava de poder dizer-te o que tanto queres ouvir de mim mas não posso... era injusto dizer-te algo que não é totalmente verdade e se te dissesse o que tanto queres ouvir estaria a mentir-te e pior ainda a mentir-me e não posso fazer isso a nenhum de nós.

Desculpa nii-san

Fofonaaaaaa <3
Festa de Carnaval da Kingpin Books
Inês and moi
Minha monstra pervertida fofinhaaaaaaaaa <3

Sabes que és uma das minhas pessoas preferidas não sabes?
Mim gosta muitoooo de tiii!!
Não é só pelos rapes... um dia destes devíamos crescer e parar de os fazer mas não vai ser hoje e muito menos amanhã xD
Os rapes (mútuos que pra mim é assim que é bom xD) são divertidos e para dizer a verdade divirto-me sempre imenso quando estou contigo... é assim como se não houvesse amanhã xD

Mas acaba sempre e no fim do evento detesto despedir-me de todos mas ainda mais detesto despedir-me de uma carrada de pessoas (não peçam nº... eu ia dizer e depois lembrei-me que são quase todos)

Le RAPE XD
Festa de Carnaval da Kingpin Books
Inês, Momo and me
Estas meninas deram-me rapes por todo o lado nesta tarde xD (se tivessem sido as únicas xD)

Mas pronto acho que nunca tinha posto uma foto que mostrasse tão bem o que acontece em eventos como esta... talvez porque metade do tempo é passado a fazer figuras tristes ou no rape e o resto é que pronto se aproveita para o resto das pessoas ver xD

Só que esta é que é a parte gira de  andar pelos eventos e coises do género... fazer figuras e ninguém nos apontar o dedo ou mandar piropos (mentira os voyeurs mandam sempre quando tamos lá pelos rapes mas isso já é hábito) xD

E eu só quer dizer à Momo que gosto muito dela <3

Sobrinhona chibi xD
Festa de Carnaval da Kingpin Books
niece and me
Amo a minha sobrinha linda <3

Não é só por ser sobrinha nem nada porque já a adorava imenso antes de a adoptar para a família mais awesome que esta comunidade já viu <3 (sim tou a gabar a família de malucos a que pertenço... any problem?)

Adoro esta rapariga por 3 razões: minha chibi mais linda, dá conselhos óptimos e por vezes dá-me na cabeça (mas aí junta-se à Cátia nee-chan e eu é que sofro xD)

Mas pronto... acho que passei a gostar de ir fazer recados porque posso aproveitar para a ir chatear mais vezes XD

Mesmo assim não tenho nada de mal a dizer dela... só que gostava que ela não tivesse um Darth Vader em casa (mas não posso falar muito porque tenho o meu Hitler -.-) mas isso não é propriamente controlado por nós... só levamos com eles... não temos a hipótese de os poder escolher (ainda xD)

E pronto... não sei que conclua... talvez porque não disse nada que não fosse ou tremendamente lamechas ou palha e por isso não sei que diga mais xD

Vou ser lamechas e muito:
ADORO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saviour ^^ THANK YOU <3
Festa de Carnaval da Kingpin Books
João and me
Imma repeat myself but about ya i don't have that much i wanna say 'cause whathever i say i already told ya that many many many times...

Then... what i was gonna say is that i'm grateful that you saved me and opened my eyes to see that i was hurting like half of the people i cared about...

And like i said many times (a few too many times i think) you saved me from myself and not many people do that... you were my friend in a place where i had almost no one to talk to and you were with me the whole time making sure that i wouldn't do anything stupid or wierd or whathever xD

E sim, o João é uma das melhores pessoas que conheci na comunidade, só para acrescentar que é um num milhão e que se encontrar pelo menos mais uma pessoa assim no resto da vida faço uma festa xD

E eu gosto muito de ti (e da Hana mas a rapariga não me deixa tirar fotos com ela a má T_T) e sou uma chata que passa o tempo aos abraços (para quem ainda não sabia IMMA FRIGGIN HUG MONSTER) e pelo menos tu nunca me chamaste chata nem me disseste que dava abraços a mais....

Adoro-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário