quarta-feira, 14 de março de 2012

desabafos #18

Tive uma espécie de um encontro imediato de terceiro grau hoje... um... vá dois mas o segundo foi de pouca importância visto que com ele posso eu bem... se eu conhecesse pouca gente assim não conhecia ninguém...
Eu não gosto dele, ele não gosta de mim... concordámos em discordar um do outro e sinceramente estamos melhor assim do que estaríamos juntos por isso i guess it's fine. Gosto muito de te ver uma vez por ano, mais era demais, uma vez por ano é a medida certa para a paciência que consigo acumular para te aturar xD
Pois e isto era para não se tornar num desabafo (mais um) mas i guess i can't badmouth people anymore xD

Pronto eu queria falar de como podem ser perigosas as pessoas que fingem que gostam de nós e depois nos mandam à mãe mas vou dar uma de captain obvious para quê... era só repetir o que toda a gente já sabe e eu nem tenho paciência para ser uma seca pra todo o mundo e mais alguem....

Sem comentários:

Enviar um comentário