quarta-feira, 7 de março de 2012

desabafo #16

I'm trapped in a cage...
I feel so freaked out... like i'm ready to burst in flames if i say something wrong...

Não me parece que consiga sair da espiral em que me enfiei agora... mesmo que já lá esteja à uns bons meses acho que só agora começou a apertar à volta do meu pescoço e sinceramente não me agrada. Apesar de ter consciência de que foi um mau acto meu que lhe deu início não sei ainda como lhe por fim... mas vou perceber um dia... só que pode ser tarde demais por isso acho que paro aqui. A comunidade enfraqueceu-me um bocado e cada vez tenho menos endurance para certas e determinadas coisas... apesar disso não acho que largue do osso algo que me fez tão feliz durante um ano (sim, porque so depois de um ano é que as coisas começaram a piorar e as pessoas mostraram a sua verdadeira face - não gostei de ver). A verdade é  que apesar de saber que sou capaz de viver sem isto preciso de um vicio para manter a cabeça equilibrada e durante os últimos 2 anos tem sido isto (desde 2009 que voltei a ver anime e como foi nessa altura que eu fiquei sem tudo isto ajudou mesmo muito)...
Em resumo não quero largar a comunidade porque tenho dependido dela para respirar... os escapes que tinha antes foram-me arrancados e como preciso de vícios arranjei este... sem dúvida menos saudável mas faz o mesmo efeito na minha saúde mental e era esse o meu objectivo principal mesmo. Acho que entretanto mudei, de certa forma cresci imenso e aprendi a viver com partes de mim que antes simplesmente rejeitava porque não eram - nem são - boas para quem me rodeia nem para aqueles que escolhi como amigos... e acho que já todos perceberam que sou mega-protectora dos meus amigos...

Sem comentários:

Enviar um comentário