terça-feira, 27 de março de 2012

Ui ui... mais um recado aos idiotas desta vida e uns desabafos a acompanhar

Sabes o que penso disto... na verdade és a única pessoa a saber realmente o que eu penso das coisas e isso é o que mais gosto em ti... conheces-me como a palma da tua mão e és a minha metade masculina pah xD
Somos amigos desde que me lembro... prai desde que os nossos pais decidiram juntar-nos... eu não devia ter mais de um ano nem nada... é o que dá termos pais que são amigos uns dos outros e que por isso mesmo acharam que nós também devíamos ser, sinceramente foi a melhor decisão que eles alguma vez tomaram porque sem a minha metade eu era um lixo <3
Eu adoro-te meu idiota chapado (sim o meu melhor amigo é um idiota chapado, mas isso é porque é um homem e são todos - é determinado pelo cromossoma Y) mas pronto não me interessa que sejas idiota u.u És o meu idiota e isso a mim importa-me mais (mas ficas já avisado que se voltares para a outra vais contra a parede as vezes que forem precisas até te curares de vez).

Agora sobre a imagem (desculpem mas hoje estou com vontade de escrever coisas lamechas/parvas/idiotas e não me devo curar disso até amanhã de manhã pelo menos):

  • Adoro a música de paixão
  • A música aplica-se a todas as vezes que alguém me desiludiu e eu chorei até adormecer, o que tem sido mais frequente do que eu gostaria, pelo menos nos últimos meses
  • Além disto esta música fala-me ao coração e faz-me chorar...
Nunca tive... aliás até estou habituada a aguentar os meus problemas sozinha e a ter de cuidar dos meus amigos, na verdade não tenho de cuidar deles por obrigação, apenas gosto muito de o fazer...

I walk this empty road and i'm all alone... i wanted someone to hold but you went away and now i'm all alone for good
You were the one i've always wanted to be with but now i kinda want you dead...
I always wanted to be loved but right now i don't think i can have someone by my side...

Nunca foi só sobre mim...
Acho que nunca tive o mau hábito de pensar só em mim por isso não é como se amar alguém ou não amar mudasse alguma coisa na forma como vivo a minha vida...
Adoro estar com as pessoas que amo portanto nunca as deixaria nem que me  obrigassem... e não me tentem obrigar a fazer nada que com o humor com que ando ainda levam uma resposta irritada/maldosa/sarcástica e posso prometer que não gostariam disso...

Sim é verdade xD

Falando apenas por mim a verdade é que realmente prefiro ser ridícula por opção e divertir-me com a minha ridicularidade a ser aborrecida e aborrecer-me a mim também u.u

Detesto aborrecer-me... e mais ainda aborrecer outros com os meus problemas... não gosto nada nada nada de sobrecarregar pessoas com problemas que são apenas meus...
Prefiro sinceramente aguentar pacientemente até que a tempestade passe a contar a alguém e depois essa pessoa sair magoada... isso eu não permito! Um amigo meu magoado por minha culpa é algo que não permito que aconteça...

Sem comentários:

Enviar um comentário