quinta-feira, 8 de março de 2012

desabafo #17

Detesto segundas feiras porque começa a semana e levantar cedo é uma chatice que preferia não ter -.-
Gosto mais ou menos de terças feiras porque não tenho muitas aulas e não gosto é da parte em que me levanto bem cedo...
Adoro quartas feiras porque é o meio da semana e no meio é que está a virtude xD  Nah não é por isso... é mesmo porque já só faltam dois dias para ser fim de semana again
À quinta feira nunca me quero levantar porque pronto é o dia em que tenho as aulas mais pesadas e nunca quero sair da cama... mas a parte boa é que no dia seguinte já é sexta xD
Sextas feiras deviam ser o melhor dia da semana mas nunca são... ou saio tarde das aulas ou me estragam a tarde ou não me deixam fazer pevas... corre sempre algo mal à sexta xD
O sábado é o meu dia favorito... durmo que me farto, se quiser não faço nada... tudo perfeito xD
O domingo é um dos melhores dias... mais uma vez é dormir até acordar no dia a seguir... não interessa as horas por isso de sábado para domingo farto-me de dormir e depois quando acordo já é quase uma da tarde e passam-se comigo xD Mas lá para a noite já se pensa na segunda feira que se aproxima e bate uma preguicite aguda que eu sei lá xD



Yuupsiee duupsiee xD

I think too much and too many times... specially about stupid stuff  but i'm trying to change that about me xD

Admito que me adoro mas pah sei que as vezes podia ser mil e uma vezes menos burra mas pronto gosto de mim assim xD

E a parte de pensar demais ajuda nos testes e assim... às vezes é bom saber que aquilo que mais gostamos está lá mesmo que pensemos demais porque também gostam muito de nós e escolheram aguentar as loucuras que fazemos todos os dias xD

Admito que crio muitos problemas a mim mesma por ser assim mas que se lixe... eu sempre me aceitei como uma rapariga simples e é assim que gosto de ser... uma pessoa que tem falhas e as abraça, aceita e não finge que é alguém que nunca na vida foi... porque chamem-me tudo menos fake!! Fake não admito! É a única coisa que não seria nem que quisesse ser xD

Por vezes finjo coisas, minto como toda a gente mas também sou capaz de enfrentar a verdade e admitir quando faço bem ou mal... porque como todos faço mais mal que bem xD

É uma coisa que simplesmente amo... é como se o tempo parasse e naquele momento sou eu e a chuva, o resto do mundo parou de rodar e já não passa o tempo porque está congelado naquele momento...
Escusado será dizer que quando dou por mim dormi uma carrada de horas e já é o dia seguinte... na maior parte das vezes a chuva já parou e eu só sonhei com a chuva a bater no vidro da minha janela...

Escusado é também dizer que me detesto quando penso apenas em mortos ou coisas do género... my mind has been blackish in this past few days... agora viciei no Make Me Wanna Die dos The Pretty Reckless *O* e apesar de amar imenso a música não me sai da cabeça nem durante as aulas e isso é contraproducente xD

Nunca me esqueço das coisas... quem me conhece sabe que eu do tipo que raramente se despede das pessoas ou que quando o faz acaba por o fazer umas 5 vezes porque detesta despedidas e isso me deixa nervosa...

Tenho um cadinho de trauma com despedidas xD

Detesto-as especialmente por aquelas que não pude ter... se me tivesse despedido em condições da minha avó por exemplo talvez não me sentisse enjoada só de pensar em despedidas mas infelizmente na altura não houve tempo...
Estragou-me a passagem de ano para a vida mesmo... mas não interessa... o tempo não volta atrás, nem nós voltamos a ser quem éramos na altura

Temos realmente os nossos dedos por uma razão mas achei as justificações aqui apresentadas por demais divertidas por isso aqui estão xD

Uma tradução:

Tenho 5 dedos por uma razão:

O mindinho: para a minha melhor amiga e para as promessas que nunca quebrarei

O anelar: para aquele rapaz especial, no momento certo

O do meio: para aqueles que me irritam

O indicador: para escolher os membros da família que mais amo

O polegar: para mostrar ao resto do mundo que vou ficar bem

E eu sobre isto só tenho a dizer que amei e apesar de a minha tradução ser um bocadinho pobre espero que torne as frases perceptíveis porque era esse o meu único objectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário