sábado, 31 de março de 2012

Remakes-> 1º dia

Dez coisas que gostava de dizer a 10 pessoas diferentes agora:

  1. Idiota (não será nomeado): pensastes que fazias farinha comigo mas eu e tu não somos nem nunca seremos farinha do mesmo saco... eu sou melhor pessoa que tu enquanto desejar sê-lo 
  2. Márcia: eu adoro-te sua parva. Sejas o quão burra fores eu NUNCA vou deixar de gostar de ti. És uma rapariga especial
  3. Lime: Fofinha, eu peço desculpa por ter sido tão insistente mas foi um bocado do desespero amor. És uma das minhas princesas pah <3
  4. Tomi: Princesa! GMDT! És a linda linda linda amor! E obrigado por me aturares as fitas e as coisas parvas e nunca teres deixado de gostar de mim <3
  5. Sebby: Daddy eu adoro-te buedaaaaaaaaa <3 És o meu amor <3 O homem da minha vida pah <3 xD
  6. Branquinho: Adoro-te seu pervertido idiota!
  7. Marcelo: Obrigada por tudo <3
  8. João: Nhaaaaaaa i need a hug!
  9. Nee-chans: São assim tipo as pessoas mais importantes de toda a minha vida e eu amo-vos assim tipo bueda <3
  10. Idiotos... sabem quem são: I'M ALIVE AND KICKING

1 comentário: